sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Ator de Coração de Ferro compara seu trabalho com a Marvel Studios e a Lucasfilm

Ao conversar com o The Hollywood Reporter, o ator de Solo e que estará em Coração de Ferro, Alden Ehrenreich discutiu como começar a trabalhar com Robert Downey Jr. em seu novo trabalho, Oppenheimer. O ator disse que Downey o aconselhou sobre administrar seu trabalho na Marvel Studios e outros grandes projetos no qual o veremos em breve:

"[Oppenheimer] foi simplesmente fantástico. Tive algumas experiências em que trabalhei para cineastas mestres como esse, e foi tão emocionante apenas por causa da maneira como as pessoas se sentem no set o dia todo. É uma qualidade diferente ... Todos estão super focados. Eles estão trazendo seu melhor jogo. Eles estão honrados em poder fazer parte disso, e você se sente nas mãos deste mestre" disse o ator.

"Todas as minhas cenas são com Robert Downey Jr., e desenvolvemos uma amizade muito boa. E então, quando 'Coração de Ferro' aconteceu logo depois, eu liguei para ele e conversei com ele sobre isso antes de começar. Eu também escrevi e dirigi um curta de 15 minutos logo depois, e estar perto de [Christopher] Nolan logo antes disso foi um grande tipo de coisa cinefílica e inspiradora." falou Alden animado.

Quanto ao que Downey tinha a dizer, Ehrenreich disse que o ator falou sobre "projetos comerciais de 'microdosagem' junto com os artísticos:"

"Bem, não foi tanto conselho. Ele estava falando sobre 'microdosagem' de projetos comerciais junto com os artísticos, e então, pouco antes de eu dizer sim, eu apenas liguei para ele e perguntei: 'Existe algo que eu preciso fazer? saber antes de assinar isso?'"

Aparentemente, o ator de Solo esperava que Downey repetisse o conselho de Harrison Ford sobre Star Wars, explicando:

"Eu estava tipo, 'Ele vai dizer, 'Não faça isso'?' Acho que eles perguntaram a Harrison Ford antes [de Solo] o que ele diria para o próximo Han Solo, e ele disse: 'Não faça isso'. Mas Downey não disse isso, e eu meio que tive a honra de apresentar [Downey e Thorne]. Eles não se conheciam e ainda não haviam se falado, então eu os coloquei em contato um com o outro. Ele é tão inacreditavelmente generoso e doce e dando com seu tempo, e ele estava tão feliz em falar com ela e incentivá-la. Então isso foi muito bom.

Em relação a quaisquer paralelos entre a Marvel Studios e a Lucasfilm, Ehrenreich confessou que pareciam realmente diferente" e foi uma "experiência muito mais descontraída:"

"['Coração de Ferro'] parecia muito diferente. Acho que fiz parte de um mundo muito diferente... Neste ponto, o universo Star Wars é muito mais expansivo, mas na época [de 'Solo'], era apenas um filme por ano. Portanto, 'Coração de Ferro' foi uma experiência muito mais descontraída por vários motivos, mas, da mesma forma, as pessoas lá estão animadas e divertidas enquanto a criança neles está ganhando vida. Então foi bom estar de volta naquele tipo de ambiente."

Já com o Uproxx, foi perguntado a Ehrenreich algum detalhe sobre seu personagem e ele respondeu que “É um ótimo personagem e há um elemento divertido nele sobre o qual não posso falar”, revelou Ehrenreich e confirmou que era alguém que os fãs reconheceriam dos quadrinhos: "Foi um papel muito, muito divertido. Não posso dizer isso, mas meio que é sim"

"Eu também. Sim, o show é muito legal. É realmente um canto interessante do MCU. É engraçado, é muito comovente e emocional de várias maneiras. E é basicamente sobre essa garota negra crescendo em Chicago e sua experiência e é muito, muito interessante." A estrela Ironheart acrescentou sobre o que gostou da história que irão contar.

Dominique Thorne fez sua estreia no UCM como Riri Williams em Pantera Negra: Wakanda para Sempre e voltará com série própria da Coração de Ferro. A heróina se antagonizará a Anthony Ramos como o vilão Capuz. Outros nomes ligados a série são Manny Montana, Alden Ehrenreich, Shea Couleé, Zoe Terakes, Shakira Barrera, Jim Rash, Rashida Olayiwola e Paul Calderón. A série será dirigida por Samantha Bailey e Angela Barnes, com roteiro de Chinaka Hodge.

Coveiro

comments powered by Disqus