sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

"The Rogers" finalmente vira um musical na vida real na Disney California



Os rumores estavam certos sobre a peça musical The Rogers (da série do Gavião Arqueiro) ganhar vida real. A Disney confirmou que um musical histórico do UCM está programado para estrear no Disneyland Resort neste verão americano (a partir de Junho). Atualmente, o Disney California Park no Disneyland Resort abriga o Avengers Campus, onde os personagens dos últimos filmes da Marvel e séries do Disney+ costumam aparecer. Mas agora, parece que a Disney está levando seus laços com o Universo Marvel a um nível totalmente novo ao trazer um ponto da trama Disney + para este universo.



Definido para estrear neste verão no Hyperion Stage do parque, a Marvel descreveu esta versão de Rogers: o Musical como uma versão curta de um ato sobre a vida de Steve Rogers. A Disney também lançou um teaser para anunciar o show, que mostrava Peggy Carter olhando para o cartaz de Rogers: The Musical. Enquanto Peggy Carter não fazia parte do número "Save the City" de Gavião Arqueiro, Christopher Lennertz, que confirmou estar compondo este musical do mundo real, também compôs a série de televisão Agent Carter. E o vídeo então mostra Peggy indo em direção ao teatro cuja marquise diz "em breve".



É bem provavel que o Musical seja ainda mais completo com outras músicas e encenações da vida do Vingador Estrelado. Vale a pena notar que o Hyperion Theatre do parque temático fica ao lado da entrada do Avengers Campus, tornando-o o ajuste perfeito tanto visual quanto tematicamente. Além disso, Rogers: The Musical foi descrito como uma oferta por tempo limitado, mas nenhuma data de abertura foi revelada ainda.

Coveiro

comments powered by Disqus