terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Dominique Thorne agradece a receção dos fãs sobre sua estreia como Coração de Ferro em Wakanda para Sempre


Falando com o The Hollywood Reporter, a estrela de Coração de Ferro, Dominique Thorne, abordou as preocupações dos fãs sobre sua personagem substituir o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. Ela se lembrou de ter notado a "hesitação, dúvida e... preocupação" sobre a introdução de sua personagem, reconhecendo como as pessoas agora estão ansiosas para ver aonde Riri Williams vai em sua jornada no UCM:

"É absolutamente lindo sentar no meio disso. Parece que agora as pessoas estão genuinamente interessadas em saber mais sobre quem é essa personagem de Riri Williams. Lembro-me de quando o anúncio foi feito pela primeira vez de que ela entraria no UCM, havia tanta hesitação e dúvida e definitivamente algumas preocupações sobre o porquê, e qual poderia ser o futuro dela no UCM, e agora parece que as pessoas estão muito animadas para descobrir o que é isso. Então estou muito animada para ir nessa jornada com eles. "


Ela também falou com a Variety sobre o que espera de sua própria série, comentando sobre a "recepção calorosa" que sentiu após sua introdução em Pantera Negra: Wakanda para Sempre e ansiosa para ver "como as pessoas se sentem sobre o resto dela:"

“Estou muito animada para que as pessoas conheçam Riri e apenas mergulhem nela, para finalmente compartilhar as profundezas dessa garota, pelo menos na medida em que conseguimos atingi-la na série. Eu acho que houve uma recepção tão calorosa para ela através de 'Wakanda Forever', e estou tão, tão, tão animada para ver como as pessoas se sentem sobre o resto dela."

Dominique Thorne fez sua estreia no UCM como Riri Williams em Pantera Negra: Wakanda para Sempre e voltará com série própria da Coração de Ferro. A heróina se antagonizará a Anthony Ramos como o vilão Capuz. Outros nomes ligados a série são Manny Montana, Alden Ehrenreich, Shea Couleé, Zoe Terakes, Shakira Barrera, Jim Rash, Rashida Olayiwola e Paul Calderón. A série será dirigida por Samantha Bailey e Angela Barnes, com roteiro de Chinaka Hodge.

Coveiro

comments powered by Disqus