sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Atriz de Echo pode ter deixado escapar potencial data de lançamento da série no Disney+?



Alaqua Cox, que interpreta Maya Lopez na série do Gavião Arqueiro e ganhou série própria chamada Eco no MCU, compartilhou um tweet dizendo que mal pode esperar por outubro. A maior parte dos fãs da Marvel passaram então a acreditar que isso pode ter sido uma potencial mudança no calendário do estúdio que se especulava que atrasaria várias produções do UCM pra 2024, incluindo Eco. Veja o Tweet:



Quando um fã perguntou se Echo estrearia no Disney+ em outubro, a atriz da Marvel simplesmente respondeu com dois emojis de boca fechada com Zipper. Mais do que o comentário original, esse tweet de Cox pode ter indicado que o Echo poderia chegar em outubro deste ano.

Curiosamente, isso não estava de acordo com a declaração anterior do showrunner do Echo, Marion Dayre, dizendo que o programa poderia ser lançado no início de 2024. A princípio, a imprecisão do tweet original de Alaqua Cox sugere que ela poderia simplesmente estar falando sobre qualquer outra coisa que poderia acontecer em outubro. No entanto, sua resposta ao fã é suspeita.

É possível que Cox estivesse empolgado com o eventual lançamento de Echo, e essa poderia ser sua maneira de provocar os fãs sobre seu retorno ao MCU em sua própria série Disney +. A série foi filmada no primeiro semestre do ano passado e não há muita razão para se esperar tanto por seu lançamento. Principalmente sendo Eco uma série que não me parece com tanto carga de CGI.

Coveiro

comments powered by Disqus