quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Ryan Reylnolds provoca possível volta de "Peter" em Deadpool 3

Reynolds compartilhou um vídeo promocional nas mídias sociais para uma aparição futura no London Just for Laughs Festival, que o co-estrela de Deadpool 2, Rob Delaney, irá moderar. Nessa nova postagem de vídeo que está no Twitter, Ryan Reynolds abordou o conceito do Multiverso e como ele se encaixará em seu primeiro filme do MCU, Deadpool 3. 

Além de brincar que a sessão revelará se Delaney retornará para desempenhar o papel de Peter (de Deadpool 2) no próximo filme, agora no UCM, Reynolds compartilhou sua empolgação em "falar sobre o multiverso criativo da narrativa", destacando o lugar do multiverso no filme:

“Onde quer que você olhe em seu feed social, a Internet quer saber uma coisa: Peter estará em 'Deadpool 3?' Bem, tenho boas notícias. Posso anunciar oficialmente que não posso negar que posso confirmar que Rob Delaney irá moderar nossa sessão Maximum Effort no festival London Just for Laughs. Também não vou negar o quanto estou animado para falar sobre o multiverso criativo de contar histórias, a jornada empreendedora e o rosto doce, doce de Delaney."

 Reynolds voltará a trabalhar com Shawn Levy no filme, depois de trabalharem juntos em Free Guy e The Adam Project. O destaque desta vez é que ele virá acompanhado do Wolverine de Hugh Jackman.  Rhett Reese e Paul Wernick estão atualmente escrevendo a última versão do roteiro.

Deadpool 3 ou Wolverine e Deadpool chega aos cinemas em 8 de novembro de 2024.

Coveiro 

comments powered by Disqus