quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Nova revista dos Vingadores ganha várias capas variantes

 A Marvel está relançando a revista dos Vingadores com uma nova edição nº 1 em maio,com o escritor Jed MacKay e o artista Stormbreaker da Marvel, C.F. Villa, como a nova equipe criativa de Avengers, substituindo Jason Aaron e outros artistas. Aaron concluirá sua história em Abril com o crossover Avengers Assemble. O novo volume de Vingadores chega quando a Marvel se prepara para comemorar o 60º aniversário dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Os fãs puderam ver a nova formação dos Vingadores no mês passado, e agora a editora lançou algumas capas variantes para a primeira edição.


As capas variantes já reveladas foram feitas por Daniel Acuña, Derrick Chew, John Tyler Christopher e Kael Ngu, além de uma capa rara de 'joia perdida' de Paul Smith.

Na saga AVENGERS de MacKay e Villa, a equipe abraçará um novo propósito divino depois de serem presenteados com o conhecimento dos EVENTOS DA TRIBULAÇÃO, uma série de desastres em grande escala que provocarão uma reviravolta em todo o universo conhecido. Os fãs tiveram seu primeiro vislumbre do plano  abrangente de MacKay no one-shot de final de ano do mês passado, TIMELESS, onde os leitores seguiram Kang em sua busca pelo inatingível “MOMENTO PERDIDO”. Agora, um jogo perigoso está acontecendo e o prêmio é maior do que qualquer coisa imaginável... Os Vingadores serão capazes de triunfar diante dos Eventos da Tribulação e descobrir a conexão por trás dessas ameaças devastadoras e a missão de Kang? Ou serão reduzidos a meros peões em um esquema extraordinário além de sua compreensão?

Coveiro


comments powered by Disqus