segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Veja o Preview e capas da edição #1 da minissérie 'Eu sou o Homem de Ferro'.

 O preview da revista comemorativa dos 60 anos do Homem de Ferro mostra um futuro sombrio reservado para Tony Stark. Enquanto o escritor Gerry Duggan e o artista Juan Frigeri estão colaborando no relançamento do título 'Invincible Iron Man', a Marvel também está olhando para o passado do Vingador de Armadura em 'I Am Iron Man' ou 'Eu sou Homem de Ferro' pela equipe criativa do escritor Murewa Ayodele e do artista Dotun Akande. 

'I Am Iron Man' celebra o 60º aniversário do herói levando os leitores a um tour por seus 60 anos de história. No Preview vemos o passado, presente e futuro do Homem de Ferro, com o passado apresentando Tony Stark vestindo sua armadura Mark I. Naturalmente, o painel do "The Present" tem o Homem de Ferro em sua armadura atual, enquanto uma multidão de pessoas tira fotos dele pairando sobre a rua da cidade. Finalmente, "The Future" dá uma reviravolta na mesma cena, com Tony Stark olhando para uma cidade devastada e um monumento construído para ele em um céu vermelho e nublado.









Em seguida, vemos o que parece ser o gigante Ultimo atacando Tony Stark com a armadura Mark I do Homem de Ferro e tenta chutá-lo. O Homem de Ferro resiste ao chute e Ultimo perde uma perna no processo. Uma mulher então aparece com a habilidade de controlar os Ultimos com música, enviando-os mais uma vez para atacar o Homem de Ferro.

“O Homem de Ferro tem sido meu personagem favorito em toda a ficção há anos”, disse Ayodele em uma nota a imprensa. "Eu amo o personagem há tanto tempo que escrevi uma proposta para esta série antes mesmo de Dotun e eu entrarmos nos quadrinhos. Então, estamos muito gratos pela Marvel ter realizado nossos sonhos mais loucos, dando-nos esta oportunidade de contar histórias. que celebram os 60 anos da incrível existência de Tony Stark."

"Cada edição de I AM IRON MAN é ambientada em uma era icônica do Homem de Ferro, explora algumas feridas emocionais profundas de Tony Stark, é cheia de adrenalina com cenários emocionantes e é apresentada em belas ilustrações de Dotun Akande (meu amigo e artista de história em quadrinhos favorito)", continuou Ayodele. "É a série para os fãs do Homem de Ferro e para qualquer pessoa que já quis entrar nos quadrinhos do Homem de Ferro."



"Trabalhar em um título do Homem de Ferro - e em uma série de aniversário - é um sonho que se torna realidade", acrescentou Akande. "Esse sonho já tem pouco mais de uma década. Cada linha de arte é uma coceira de uma década e uma carta de amor muito pessoal para Tony Stark (Homem de Ferro), seus criadores, outros contadores de histórias inspiradores e incríveis que trabalharam em seu quadrinhos e seus fãs muito apaixonados. Felizmente para mim, encontrei um fã igualmente entusiasmado do personagem em meu melhor amigo, Murewa. Vai ser um passeio emocionante. Fortaleça-se."

A revista  já estará nas lojas dos EUA nesta quarta-feira!

Coveiro

comments powered by Disqus