quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Trailer de Guardiões da Galáxia vol.3 é o mais assistido e bate recorde da SuperBowl

 De acordo com o Deadline, o último trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 3 estabeleceu um novo recorde ao obter 134,1 milhões de visualizações em todas as mídias sociais (TikTok, Instagram, YouTube, Twitter e Facebook) nas primeiras 24 horas desde a estreia. O vídeo do filme foi o primeiro trailer do Super Bowl a quebrar 100 milhões de visualizações nas mídias sociais desde antes da pandemia do COVID-19.


O último filme a fazer isso foi F9 em 2020, e ainda não atingiu os números que Guardiões da Galáxia Vol. 3 fez, apesar de seu lançamento ter ocorrido antes da pandemia. As visualizações foram medidas por uma empresa conhecida como RelishMix, e o trailer de Guardiões da Galáxia 3 se tornou o trailer do Super Bowl mais visto nos registros da empresa. Para comparação, o próximo trailer mais visto foi The Flash, da DC, que teve 97,4 milhões de visualizações.

Aqui está a lista completa de trailers de filmes do Super Bowl classificados por suas respectivas contagens de visualizações em todas as mídias sociais nas 24 horas após o Super Bowl:


Guardiões da Galáxia Vol. 3: 134,1M

Flash: 97,4M

Fast X: 94,1M

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania: 87,9 milhões

Transformers: Ascensão das Feras: 43,3 milhões

Indiana Jones and the Dial of Destiny: 34,2 milhões

Pânico VI: 24,1M

65: 19,2M

Coccaine Bear: 14,9 milhões

Creed III: 11,7milhies

Dungeons & Dragons: Honra entre ladrões: 11,4 milhões

Air: 10,5M

Strays: 1,9 milhões


Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus