sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Escalação de Sue Storm e mais rumores sobre o filme do Quarteto Fantástico

 Ainda parece cedo para falar sobre a escalação de atores que formarão a equipe do Quarteto Fantástico, já que o filme só começa as gravações agora em 2024, mas recentemente surgiram novos rumores sólidos sobre o filme graças a um tweet de Justin Kroll, do Deadline, com uma nova atualização interessante do elenco foi revelada.

 De acordo com Kroll, a Marvel Studios começará a se preparar para o processo de escalação do Quarteto Fantástico este mês. Embora ele não tivesse rumores de nomes, ele mencionou que acredita-se que eles estejam escalando Sue Storm primeiro e construindo o resto da equipe depois que ela estiver definida. Isso é bastante inesperado, já que Reed Richards geralmente é o rosto da equipe e o líder de fato.

Escolher uma atriz primeiro antes do resto do elenco é importante porque são feitos vários testes de química entre os atores no decorrer das audições. E curiosamente parece que o atual diretor do filme, Matt Shakman, esteve de conversas com a atriz Mila Kunis. Será ela uma finalista pra o papel?



Já outra fonte, parece ter notícias sobre em que momento da vida o casal fantástico se encontraria. De acordo com o insider Jeff Sneider, o Senhor Fantástico e a Mulher Invisível serão apresentados ao UCM como pais. Se for verdade, essa informação sugere que o casal do MCU provavelmente será mais velho do que as encarnações de filmes anteriores.

Não se sabe se o casal já teria se tornado pais de ambos os filhos, Franklin e Valeria, mas Sneider afirma que a Marvel Studios procurará uma atriz na faixa etária de 30 a 35 anos para interpretar Sue. Só a título de referência, John Krasinski filmou sua participação especial em Doutor Estranho 2 aos 40 anos, embora a sequência não forneça nenhuma informação sobre a possível paternidade de Reed Richards.

Na busca e rumores sobre os papéis principal, já tivemos Saoirse Ronan com 28 anos, Jodie Comer com 29 anos, Philipa Soo com 32 anos, Lilly James com 33 anos, Vanessa Kirby com 34 anos, Amanda Seyfried com 37 anos, e  agora Mila Kunis com 39 anos, que seria a mais velha e portanto mais próxima da ideia de ser uma mãe de dois filhos.

Dirigido por Matt Shakman, o novo Quarteto Fantástico terá como roteiristas a dupla Jeff Kaplan e Ian Springer. A previsão de lançamento do filme é para 14 de Fevereiro de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus