terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Corey Stoll fala sobre sua volta como M.O.D.O.K e cena de nudez do personagem em Quantumania

Definitivamente, há muito o que processar em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, com os fãs da Marvel acessando as mídias sociais para compartilhar uma ampla gama de reações desde seu lançamento. Embora as surpreendentes reviravoltas na história e as cenas pós-créditos de cair o queixo sejam definitivamente as principais, temos muita discussão sobre a adaptação do M.O.D.O.K pros cinemas. Desde sua mudança na origem até a aparição de sua nudez de costas, passando pela construção da figura em CGI, tudo virou assunto em torno dele.


"Foi muito interessante", acrescentou Stoll ao Comicbook.com sobre voltar pra franquia e reviver esse personagem. "Eu realmente gostei das coisas de Cassie. Obviamente, [é] muito diferente. Foi apenas uma cena muito breve no final do primeiro Homem-Formiga. É legal de ver. Ela teve um trauma incrível quando criança e vê-la para poder conquistar aquele homem abelha assustador que estava no quarto dela, mas ainda ter a graça de deixá-lo saber que ele não precisa ser um idiota."


Stoll revelou também que apesar de feliz em voltar, tinha sentimentos mistos sobre sua morte na tela desta vez:

"Bem, foi uma coisa muito confusa", explicou Stoll. "Porque é, acima de tudo, uma morte incrível, e é a melhor cena que eu fiz no filme. Então você não gostaria de perder isso. Mas também significa nada... Você sempre pode trazer as pessoas de volta esses filmes, mas torna muito menos provável que voltem. Então, isso foi triste".

Ainda assim, o ator acha que poderiam fazer um prequel do personagem:

“Acho que tendo ficado tão cômico com isso, seria divertido voltar antes dos eventos deste filme e vê-lo como um organismo mecanizado realmente assustador, projetado apenas para matar. Mas não sei se o público poderia levá-lo a sério após os eventos deste filme. Portanto, pode ser divertido vê-lo realmente tentando ser um Vingador.", disse Stoll, se referindo as palavras finais do vilão.




No meio do filme, vemos a explicação da origem de M.O.D.O.K sendo um novo alterego do cientista Darren Cross (Corey Stoll), que foi transformado e salvo por Kang durante seu tempo no Reino Quântico. Vemos uma sequência muito breve contando como isso aconteceu, e inclui um piscar de olhos em que você até verá a bunda nua de M.O.D.O.K. Embora esta não seja a primeira vez que um personagem masculino da Marvel mostra essa parte de seu corpo na tela, o traseiro de M.O.D.O.K. virou assunto tal qual:

"Eu não estava ciente do fervor, mas muito feliz em ouvir isso", explicou Stoll com uma risada. "Logo no primeiro dia em que visitei o set, fui aos escritórios. Eles me mostraram toda a arte e os animatics. Eles me mostraram um breve animatic daquela cena e, quer dizer, eu ri histericamente. Achei tão brilhante e engraçado. Então eu ouvi que eles iriam cortar aquela cena, e eu fiz um grande lobby para que eles a colocassem de volta. Não posso levar o crédito por ter isso lá, mas eu vou."

O diretor Peyton Reed também falou sobre a surpreendente nudez em Quantumania - revelando até mesmo as notas que ele deu sobre como ela foi apresentada.

"Bem,  M.O.D.O.K. tem uma bunda muito diferente de Thor e Hulk", explicou recentemente o diretor Peyton Reed em entrevista ao Yahoo! Entretenimento. "Aquela tomada de efeitos visuais em que mostramos foi algo que nos pareceu muito engraçado, essa versão rápida e meio grotesca. E eu me lembro de cada efeito visual filmado no filme, você recebe a tomada de volta do fornecedor e a analisa e dá notas, e vou admitir para vocês aqui na frente de todos que uma das minhas notas naquela cena foi como, 'Oh, isso é realmente ótimo, mas você precisa ver um pouco mais de sua bunda murcha nisso .' Essa foi uma nota real, já que todos concordaram na sala e o que você vê no filme é onde aterrissamos. Então, agradeço por perguntar sobre isso".




Corey Stoll também se mostrou bastante interessado no seguimento da Saga do Multiverso em sua entrevista ao Comicbook.com, dizendo que "Oh, é muito legal. Quero dizer, acho que quando vi aquela primeira cena pós-crédito com todos aqueles Kangs, fiquei muito animado. Porque não havia nada parecido no UCM, e isso mostra que eles poderiam ir em qualquer direção. Eu não estou realmente familiarizado com Kang nas histórias em quadrinhos. Eu gostava muito de histórias em quadrinhos quando criança. Eu nunca li essas coisas. Então estou muito animado ".

Ele continuou, “Eu acho, Jeff [Loveness]... Eu me lembro de ler o roteiro de Quantumania e dizer, 'Este é um Rick e Morty com coração.' Acho que obviamente há um tipo semelhante de cena de arena que me lembro em Rick and Morty com todos os Ricks. Mas acho que nas mãos de Jeff, ele poderia ir a qualquer lugar. Acho que ele realmente fez algumas escolhas muito ousadas e inteligentes.

Por fim, na conversa com o Comicbook, o ator ainda falou com que personagem do Quarteto Fantástico ele gostaria de ter um Crossover. "Acho que [Darren] pode ter uma boa química com Ben Grimm", revelou Stoll. "Acho que ele e o Coisa podem ser uma boa dupla."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro



comments powered by Disqus