sábado, 18 de fevereiro de 2023

Paul Rudd revela o que ouviu de Stan Lee quando ele fazia o filme do Homem-Formiga

 

Durante um video falando sobre seus personagens mais marcantes, o ator de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania pode falar sobre uma breve experiência que teve conversando com Stan Lee e como ele estava feliz em finalmente ver o filme do menor dos Vingadores ir parar nos cinemas. Confira:



“Uma das experiências mais incríveis que tive trabalhando nos filmes da Marvel foi conhecer Stan Lee”, Rudd compartilhou em um vídeo para a GQ. "E uma das coisas que ele me disse foi como estava feliz por eles estarem fazendo o Homem-Formiga como um filme. Ele sentiu nos quadrinhos que era muito difícil realmente avaliar a escala. Se você está desenhando o Homem-Formiga , você realmente não pode desenhar outras coisas na escala adequada. Então, o público finalmente veria o Homem-Formiga da maneira que ele sempre imaginou".

Conceitualmente falando, um personagem cujas habilidades permitem que ele diminua ou aumente de tamanho significa que ele pode não estar lidando com os mesmos tipos de ameaças que outros membros do Universo Marvel podem lidar, o que é pelo menos parcialmente porque os dois primeiros filmes do Homem-Formiga viram ele enfrentar ameaças mais fundamentadas. Rudd passou a detalhar como tudo isso está definido para mudar com Quantumania.

Ainda no video da GQ, o ator contou como inicialmente foi chamado pelo seu amigo Edgar Wright para o papel e que ficou encantado em poder fazer algo tão diferente e desafiador de tudo que fez antes, um super-herói.

“Os dois primeiros eram mais autônomos, menores, separados de todo o resto que realmente não tinha o grande espetáculo talvez de alguns dos outros grandes filmes da Marvel e este meio que tem”, expressou o ator. "Nesta nova versão, em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, é um filme tão grande. Quero dizer apenas o escopo dele. A escala dele e como está dando início a esta nova fase com a introdução de Kang."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegará aos cinemas em 17 de fevereiro!

Coveiro

comments powered by Disqus