segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Evangeline Lilly não se preocupa muito em guardar segredos do UCM

Evangeline Lilly estava aparecendo no The Tonight Show com Jimmy Fallon e, naturalmente, surgiu a questão de guardar segredos e ela parece estar cheia disso. Vale lembrar que ela ficou conhecida ao fazer o papel de Kate na série de suspense e mistério dos anos 2000 LOST - um show que a manteve na mira de teorias de fãs e possíveis vazamentos de spoilers em uma época em que a mídia e a Internet ainda eram menos selvagens. Com esse tipo de legado atrás dela, Evangeline Lilly tem um ponto de vista particularmente único sobre o nível de segredo da Marvel Studios.

"Não sou muito boa em guardar segredos", confessou Lilly a Jimmy Fallon, "e sou realmente rebelde contra toda essa coisa de segredos. Porque eu sou tipo, 'Caras, isso não são segredos do Pentagono', não estamos guardando informações importantes que realmente mudam vidas. E quando eu estava em 'LOST', nós éramos meio que o começo dessa coisa secreta, porque o Twitter foi inventado enquanto eu estava filmando LOST... E então os fãs ficaram loucos, e de repente, havia pessoas com fome de descobrir o que acontece a seguir, então eles me pediram para instalar um cofre na varanda da minha casa, para que pudessem colocar meus scripts em um cofre. E eu fiquei tipo 'Não tem jeito! não vou instalar um cofre! É um script: você vai entregar, você vai deixar na minha varanda.' E eles diziam: 'Se eu fizer isso, serei demitido. Tenho que colocá-lo em um cofre ...' Nunca instalei o cofre".

Revendo o passado de Evangeline Lily, verémos que ela absolutamente NÃO está exagerando ao descrever sua atitude sobre os segredos da Marvel. Caso em questão: durante a pré-produção de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Evangeline Lilly foi responsável por estragar uma das maiores aparições surpresa do filme que foi posteriormente confirmada nos trailers. Em 2021, Lilly tentou comemorar o início da produção de Homem-Formiga 3 com uma foto do roteiro postada nas redes sociais – mas a lista de atores que ela marcou definitivamente revelou mais do que a Marvel Studios queria.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro


comments powered by Disqus