segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Diretor de Quantumania tem interesse em fazer um filme do Nova

Agora que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está nos cinemas, Peyton Reed se tornou o primeiro diretor do Universo Cinematográfico da Marvel a dirigir três filmes com um único personagem no papel-título. Apesar de já ter começado o trabalho inicial no Homem-Formiga 4, Reed agora diz que está disposto a explorar outros cantos do UCM com algumas novas adições em potencial. Falando em uma nova entrevista, Reed disse que passaria de dirigir o reboot dos X-Men da Marvel, mas mantém interesse em alguns personagens cósmicos dos quadrinhos.

"Eu não sou um cara dos X-Men. Jeff Loveness [escritor de Quantumania], ele é um cara dos X-Men", disse Reed ao Collider. "Eu amo os X-Men, adoro assistir aos filmes dos X-Men. Não quero fazer um filme dos X-Men."

Foi quando o cineasta apontou que não precisa de um personagem de primeira linha para dirigir; assim como o Homem-Formiga e os Guardiões da Galáxia, a Marvel Studios conseguiu fazer nomes familiares de personagens menos conhecidos.

"Isso é o que é ótimo na Marvel, porque existe esse infinito... Os que são interessantes para mim agora são meio que menores. Quero dizer, o Homem-Formiga na época - nós conhecíamos o Homem-Formiga, ele era um membro fundador da Vingadores, mas em termos de consciência pública, ele provavelmente era um personagem de nível B, talvez um personagem de nível C. Quem sabe, depende do seu ponto de vista. Eu amo isso nele”, continuou ele.

Foi quando Reed mencionou especificamente um personagem cósmico amado: Nova, o Foguete Humano.

"Para mim, ele era quase como um herói da subcultura da Marvel. Foi o que me atraiu para 'Bring It On' como, 'Um filme sobre líderes de torcida? Isso é estranho', e me atraiu para 'Down With Love'", concluiu Reed. “'É como uma espécie de homenagem a Rock Hudson, Doris Day, como uma comédia romântica ambientada nos anos 60?' Eu gosto disso. Eu tinha a mesma atração pelo Homem-Formiga, era o mesmo tipo de coisa. Então eu gosto da ideia. Eu faria um filme de Nova. Eu amo [Um Homem chamado Nova]. Isso parece legal. "

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus