segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

William Jackson Harper comenta os rumores envolvendo seu personagem em Quantumania

 Já se passou uma semana desde que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegou aos cinemas, inaugurando oficialmente a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel. O filme estava repleto de uma mistura de rostos familiares e novos da franquia - incluindo William Jackson Harper, um ator favorito dos fãs, conhecido por seus papéis em The Good Place e Love Life. Harper interpreta o lutador pela liberdade do Reino Quântico Quaz no filme, mas quando ele foi confirmado pela primeira vez no elenco no outono passado, houve muita especulação sobre seu papel. E isso foi motivo de diversão para ele segundo uma entrevista feita pelo Comicbook.com.


Alguns especularam que ele interpretaria Reed Richards / Senhor Fantástico (um papel que os fãs haviam defendido anteriormente para ele desempenhar), outros disseram que ele seria Wendell Vaughn / Quasar ou até o líder dos Micronautas Arcturus Rann sendo descartados como possibilidades. Ao falar com o ComicBook.com em apoio à Quantumania, Harper falou sobre a experiência de estar ligado a essas grandes teorias de fãs.

"Sinto que a coisa de Reed Richards foi a única coisa que ouvi, só porque estava aparecendo online e coisas assim", explicou Harper.

“Na verdade, quando me ofereceram o papel, eu pensei, 'Oh, esse é um personagem de quadrinhos de verdade?'” continuou Harper. "Eu quero ver quem é esse cara. Vou ver se consigo encontrar alguma coisa sobre ele. Quando descobri que ele era uma criação original, foi tipo, 'Oh, tudo bem. Então eu entendo que posso fazer o que eu quiser com esse cara.' Não há nenhum aceno que eu tenha que fazer para qualquer tipo de história de fundo. Mas sim, eu ouvi sobre isso e realmente vi que havia uma teoria de que era o personagem de Quasar. E eu vi que eles chamam Quasar de 'Quaz' às vezes nos quadrinhos. Sim, eu estava tipo, não sei, quero dizer, acho que aquele realmente fazia mais sentido de várias maneiras, porque acho que muitos de seus poderes vêm do reino quântico. Então foi como, 'Oh, hey. Sim.' Quero dizer, está errado, mas é uma boa investigação."

Para Harper, ser introduzido no MCU em qualquer papel foi uma oportunidade dos sonhos.

"Bem, honestamente, eu nunca pensei que seria convidado para entrar na franquia", compartilhou Harper. "Eu sou um fã. Então eu estava tipo, 'Estou pronto para atuar da maneira que eles quiserem, estou pronto para jogar.' Então, isso é realmente tudo o que aconteceu para mim. Sim. Sou apenas um fã, então fazer isso é um grande golpe de sorte para mim".

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro 

comments powered by Disqus