quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Steven Yeun se junta ao elenco de Thunderbolts


De acordo com o Deadline, a estrela de The Walking Dead, Steven Yeun, conseguiu um papel importante em Thunderbolts da Marvel Studios. As fontes do Deadline observaram que o papel do ator não é apenas significativo para a Fase 5, mas espera-se que seja importante no futuro do MCU.

Yeun foi recentemente indicado ao Oscar após sua impressionante interpretação de Jacob em Minari: Em Busca da Felicidade. Desde que saiu de seu papel como Gleen em The Walking Dead, o ator tem se mostrado em vários projetos importantes como Nope, Okja, O universo no Olhar, Um dia de Caos, Os Contos de Arcadia,  dentre outros.

O elenco de Thunderbolts inclui Florence Pugh como Yelena Belova, Sebastian Stan como Bucky Barnes / Soldado Invernal, David Harbour como Guardião Vermelho, Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, Wyatt Russell como John Walker / Agente Americano, Hannah John -Kamen como Ava Starr/Fantasma, Olgya Kurylenko como Treinador e Harrison Ford como Thaddeus "Thunderbolt" Ross. Recentemente, a atriz Ayo Edebiri e o ator Steven Yeun foram também anunciados pro filme.

Thunderbolts será dirigido por  Jake Schreier (Lodge 49, Kidding) e está sendo escrito por Eric Pearson (Thor: Ragnarok, Black Widow). O filme está programado para estrear em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus