quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Jonanthan Hickman e Bryan Hitch revisitam o universo Ultimate em Ultimate Invasion

 O próximo projeto de Jonanthan Hickman e Bryan Hitch está chegando. A Entertainment Weekly anunciou que os dois criadores mais inovadores e emocionantes da indústria de quadrinhos estão se unindo para remodelar o Universo Marvel como você o conhece! Em junho, começa o ULTIMATE INVASION, uma saga revolucionária de quatro edições que apresenta um novo capítulo surpreendente para a Ultimate Comics e novos passos ousados para os heróis icônicos da Marvel.


Lançado há mais de vinte anos, o Universo Ultimate forneceu uma visão contemporânea de personagens e histórias clássicas da Marvel. Conhecido por sua ousadia e ação explosiva, o Ultimate Universe foi o lar de algumas das séries mais comentadas e instigantes da Marvel do século XXI. O Ultimate Universe atingiu seu fim cataclísmico nas Guerras Secretas de 2015, mas nada permanece enterrado na Marvel Comics por muito tempo. É hora do Ultiverso fazer seu grande retorno? O Criador parece pensar assim e os Illuminati devem se formar mais uma vez para impedi-lo de seus planos de destruir – ou talvez reconstruir – o universo, com Miles Morales no centro de tudo!

O trabalho de Hitch em The Ultimates/Os Supremos ajudou a redefinir os quadrinhos de super-heróis dos anos 2000 e Jonathan Hickman revigorou com sucesso o Quarteto Fantástico, os Vingadores e os X-Men na última década. Espere até ver o que esses dois talentos poderosos têm reservado a seguir! A edição de estreia incluirá novas páginas de dados de Jonathan Hickman - além de material exclusivo dos bastidores da construção do mundo que entrou neste projeto!


“[Revisitar a ideia do Ultimate Comics] não poderia ser replicar ou revisitar o que Bryan fez no Ultimates/Supremos original - criar uma versão simplificada e modernizada que acabaria se tornando a espinha dorsal do UCM, e certamente não poderia ser o que eu fiz, que foi o capítulo final de um universo pré-existente”, explicou Hickman à Entertainment Weekly. “Também pensamos que a própria ideia de Ultimate Comics precisava ser invertida do que era o universo original – queríamos que fosse algo que realmente só pudesse existir no espaço dos quadrinhos: uma nova maneira de pensar e aproveitar uma nova versão do Universo Marvel. Estou muito feliz em dizer que parece que conseguimos essas coisas e estamos muito animados para que todos possam lê-lo.”

“Faz mais de 20 anos desde que comecei a trabalhar em The Ultimates, um projeto que teria um grande impacto na minha carreira e além, então, quando a Marvel me procurou com a ideia de revisitar o Ultimate Universe com o homem que tão brilhantemente e destruiu espetacularmente o último, eu estava com os dois pés dentro! disse Hitch. “Jonathan é um ótimo escritor de grandes e extensos épicos, e nós conversamos sobre trabalhar juntos mais de uma vez, então esta nova aventura do Ultimate Universe nos unir é muito emocionante. Posso trazer duas décadas de nova experiência como artista e contador de histórias para isso. É novo, diferente e familiar. É um grande orçamento, alto conceito, narrativa widescreen. Eu me sinto em casa.”

Mais detalhes sobre essa história e seu impacto no futuro da Marvel serão colocadas em breve! Fique de olho!

Coveiro 

comments powered by Disqus