quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Novas fotos revelam detalhes de cena deletada de Homem-Formiga e Vespa: Quantumania

 Parece que as primeiras cenas deletadas de Homem-Formiga e Vespa: Quantumania começam a surgir graças a novas fotos que vieram a tona das gravações. Elas revelaram uma cena com Hope van Dyne / a filha da Vespa e Homem-Formiga originais com crianças que seriam seus filhos. Contudo, antes do formato final do filme, essa cena foi removida do lançamento pros cinemas de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Fotos recém-postadas no Instagram deixaram a Internet em frenesi, pois foi revelado que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania originalmente apresentava Hope van Dyne, de Evangeline Lilly, como mãe. Postado na página oficial do Instagram do ator infantil Lucas Grant, havia um conjunto de fotos mostrando a jovem estrela ao lado de Evangeline Lilly, do Homem-Formiga 3.

As imagens vieram com uma legenda de sua mãe na vida real, observando que "no ano passado, Lucas teve a experiência extremamente legal de trabalhar em seu primeiro filme ... e um filme da Marvel!" Ela revelou que ele foi escolhido para "[interpretar] o filho de Vespa/Hope em Homem-Formiga e a Vespa Quantumania:"

"Postagem da Mamãe: No ano passado, Lucas teve a experiência extremamente legal de trabalhar em seu primeiro filme ... e um filme da Marvel! Ele interpretou o filho de Wasp / Hope em 'Antman & The Wasp Quantumania' e se divertiu muito trabalhando com Evangeline (a humana mais doce do mundo!). Peyton, o diretor, também é incrivelmente legal e Lucas se divertiu muito trabalhando com todos no filme!"


No entanto, "Infelizmente, como às vezes acontece, o enredo foi alterado depois que ele filmou e suas cenas não entraram na versão final do filme. Independentemente disso, ele é muito grato pela experiência! Ele se divertiu muito e tem memórias para guardar para sempre de seu primeiro filme!" disse a mãe de Lucas.

Além do garoto, é possível ver uma outra menina não identificada na história. É estranho imaginar que tipo de cena seria essa já que as crianças teriam já certa idade e teria que acontecer uns 5 ou 6 aos no futuro. Seria uma realidade futura que Kang mostraria a Scott para ameaçá-lo ainda mais?

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus