quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Jonanthan Majors gostaria de ver um confronto entre Kang e Homem de Ferro

Falando com Lauren Rouse, do Lifehacker, o astro de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e de Vingadores: A Dinastia Kang, Jonathan Majors, expressou sua esperança de ver Robert Downey Jr. retornar ao UCM como Homem de Ferro na próxima sequência dos Vingadores. O envolvimento de Kang abre um mundo de possibilidades, principalmente quando o UCM começa a se envolver com Multiversos e Variantes. Quando perguntado se havia "alguém com quem você está realmente ansioso para trabalhar ou espera que Kang atue", Majors olhou para o mais conhecido Vingador original:



"Isso é como um dia de Robert Downey Jr., ele continua aparecendo [na minha cabeça]. Tipo, eu sei que ele é um original. Quer dizer, ele é um dos Vingadores originais. Eu sou um grande fã dele como um ator. Acho que o que ele fez com o Homem de Ferro foi um presente para a cultura em geral."

Majors imaginou os dois personagens combinando um com o outro em vários níveis, chamando a interpretação de Downey do Homem de Ferro de "tão fascinante" ao ver a energia que o ator trouxe para a equipe dos Vingadores:

“Eu adoraria estar com ele na tela para ver como nossas filosofias, em termos de atuação e caráter, apenas pessoalmente, combinam. Sabe, eu acho ele um artista tão fascinante, e é por isso que o Homem de Ferro é tão fascinante. Seu retrato do Homem de Ferro é tão fascinante e ele representa uma visão de mundo muito clara e a energia dos Vingadores. E acho que Kang representa uma era diferente".

Ele já tem ideias sobre o que implicaria uma interação entre Kang e Tony Stark, principalmente ao olhar para suas ideologias conflitantes:

"Seria muito interessante ver esses dois se juntarem e conversarem um pouco" revelou o ator. Ele também observou o quão privilegiado ele é por ter "uma grande quantidade de responsabilidade" que vem ao interpretar Kang, o que lhe permite alcançar quantidades incríveis de crescimento como ator.

"Quero dizer, eu sou um jogador de franquia. Kang é um lugar muito privilegiado para se estar com uma grande responsabilidade. E por causa disso, eu tenho a oportunidade de realmente expandir e crescer minha arte, egoisticamente, e contribuir com isso e dar isso ao público e ao resto dos meus companheiros de equipe. Então a Dinastia Kang - eu nem consigo pensar nisso porque estou muito empolgado com [Quantumania] - mas a Dinastia Kang me parece que tem o potencial de aumentar a mitologia de Kang, para aumentar ainda mais a curiosidade de Kang, o que é extremamente emocionante."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegará aos cinemas em 17 de fevereiro!

Coveiro

comments powered by Disqus