sábado, 18 de fevereiro de 2023

Kevin Feige fala sobre o acerto na escolha de Jonanthan Majors como o Kang do UCM



Poucos vilões no Universo Cinematográfico da Marvel receberam tanta atenção da imprensa quanto Kang, o Conquistador, de Jonathan Majors. Isso por um bom motivo, já que os executivos da Marvel Studios estão colocando o personagem como um dos antagonistas mais difíceis que a franquia já viu. Enquanto Thanos (Josh Brolin) não foi devidamente apresentado até o final de seu arco, a história de Kang serve como sua antítese. O vilão estreia em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e servirá como uma presença persistente durante o restante da Fase Cinco da Marvel.

“Durante anos, sempre tivemos a impressão de que Kang seria uma continuação incrível de Thanos”, disse o chefe da Marvel, Kevin Feige, em um bate-papo recente com a EW. "Ele tem a mesma estatura nos quadrinhos, mas é um vilão completamente diferente. Principalmente, porque ele tem vários vilões. Ele é tão único em Thanos, que realmente gostamos."

Além disso, foi Majors que ajudou a transformar Kang no próximo grande sucesso da Marvel. De acordo com o produtor, Majors tem sido os vilões mais testados entre as "exibições de teste de amigos e familiares" do estúdio.

"Isso realmente diz algo com um filme como este. Mesmo no início sem os efeitos, Jonathan é seu próprio efeito. Ele estava trabalhando desde o início. É sempre uma das divertidas jogadas de dados que fazemos na Marvel, que é para dizer: 'Ei, vamos fazer vários filmes em torno desse personagem, e vamos começar antes que o público tenha a chance de conhecê-lo'", acrescentou Feige. "Sempre apostamos alto nessas ideias e neste elenco. Foi um grande alívio quando o final da primeira temporada de Loki aconteceu. As pessoas realmente parecem estar a bordo de Kang. As pessoas estão cantando, 'Kang!' quando Jonathan vai a talk shows, e eles ainda nem o viram no filme!"




Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus