terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Jonanthan Majors diz porquê não assiste suas próprias cenas de seus filmes

O ator Jonanthan Majors recentemente confessou que é o tipo de ator que não gosta de ver seu trabalho pronto depois de finalizado, para evitar se auto criticar. Mas no caso de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o ator reiterou isso em uma entrevista com Josh Horowitz da MTV, confirmando que ele não tinha visto o filme para não limitar sua atuação futura do personagem nos próximos trabalhos:

Horowitz: "Você apenas, alguns dias atrás, teve uma estréia mundial gigantesca para este filme. Você assistiu, Jonathan? Você viu o filme?"

Majors: "Eu não vi o filme. Eu amo o filme."

Horowitz: "Estou tão decepcionado com você."

Majors: "Sinto muito, papai. (risos)"

Majors explicou que parte disso é não querer saber quais tomadas de certas tomadas a equipe decidiu usar no filme, não querer limitar suas escolhas para o que ele faz com o papel como um todo:

"Especificamente na matriz Kang, é importante para mim, porque não podemos deixar de ser impactados por ela, certo? Imagine, eu fiz o filme, mas depois assisto e digo: 'Oh, você escolheu essa tomada?' Isso então me limita. E eu digo, 'Ah, aparentemente', inconscientemente, 'Isso é o que devo fazer.'" explicou o ator. "Como um bom colaborador, vou dizer: 'Ok, é isso que farei agora', o que potencialmente, para mim, pode limitar o que eu poderia fazer."

Para o podcast Black Girl Nerds, Jonanthan Majors explicou melhor porque evita se auto analisar:

"Eu me coloco nisso. 100%. Você não pode fazer 110, isso não é real. 100%. Eu me jogo emocionalmente, socialmente, intelectualmente, mas deixo tudo lá no dia. Tenho uma prática de não assistir ao filme, então... essa prática começa em não assistir ao playback. [Eu] não assisto... Não tem importância para o meu processo. E eu disse... Lembro-me de dizer a Peyton Reed alguns dias nas filmagens , eu disse: 'Escute, eu não os assisto. Não assisto ao playback e não vou assistir ao filme.'"

Majors simplesmente faz todos os esforços para dar o seu melhor trabalho para que ele "não dependa de ninguém para limpá-lo na edição", fazendo o possível para não ter que voltar para nenhuma regravação ou filmagem extra em uma data posterior:

"Quem sabe, as coisas mudam. Eu posso. Toda essa filosofia pode mudar, então tudo que eu tenho é o que acontece no dia ... Não estou dependendo de ninguém para me limpar na edição. Espero que não também tenho que fazer ADR. Quero dizer, [eu] farei, mas é isso para mim, sabe? E há um certo desespero quando estou trabalhando e me concentro no momento que não quero lembrar ou criticá-lo. Talvez eu encontre o projeto que exige isso, mas é tudo o que tenho, então tento mantê-lo o mais concentrado possível.


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro 

comments powered by Disqus