quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Diretor de Quantumania confirma inspirações de Star Wars ao criar o Reino Quântico

O principal vilão da Saga do Multiverso, Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) chega na sua forma mais assustadora até aqui no UCM em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, e ele deve ser um dos vilões mais ameaçadores já apresentado nos cinemas. Quando conhecemos Kang, ele está no Reino Quântico, que se parece muito com um planeta tirado da saga de Star Wars, e parece que o UCM pode ter sido inspirado realmente na franquia da Lucasfilm. Ao falar com Brandon Davis, do ComicBook.com, o diretor Peyton Reed discutiu a inspiração do lugar:

"Bem, o que foi emocionante para mim é, você sabe de novo, foi uma emoção trabalhar em Mandaloriano. Obviamente, como um fã de Guerra nas Estrelas ao longo da vida, e certamente os ambientes que George Lucas iniciou muitos anos atrás deixaram uma marca indelével em gerações", disse Reed. "Agora, o que foi legal sobre Quantumania é que, você sabe, o MMO tem meio que Owen, o reino quântico. Quero dizer, eles passaram por ele e o usaram para o roubo através do tempo no Ultimato, mas éramos livres para criar o que quer que fosse".

O diretor acrescentou: "Então montei essa equipe de artistas de todo o nosso designer de produção e assim, você sabe, passou por toda a arte deles e conversou com eles e me mostrou algumas das criações mais malucas que você teve, e talvez possamos trabalhar nisso e gostar , você sabe, pode ser qualquer coisa que quisermos. Temos que descobrir qual é a lógica interna e a história interna do Reino Quântico e quais são as leis da física. E como são essas várias áreas . E isso foi o mais divertido que tivemos porque não fomos iguais a mais nada que apareceu no UCM. Era nosso próprio cantinho que poderíamos criar.


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegará aos cinemas em 17 de fevereiro!

Coveiro



comments powered by Disqus