sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Marvel libera os episódios de Legends do Homem-Formiga e a Vespa no Youtube gratuitamente

 A Marvel Studios deu início da Fase 5 ao lançar Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania nos cinemas. Pra preparar os fãs, uma recapitulação foi lançada na forma de três últimos episódios de sua série de Legends no Disney+. Esses três episódios se concentraram em "Homem-Formiga", "A Vespa" e "Hank & Janet". Só que agora, de forma inovadora, a Disney lançou oficialmente esses episódios no canal do YouTube da Marvel Entertainment para visualização gratuita pra facilitar a vida de quem não é assinante. Veja só:


Episódio 1: Homem-Formiga

LEGENDS traça aqueles momentos grandes e pequenos que transformaram Scott Lang no menor dos heróis mais poderosos da Terra. Scott enfrenta adversários poderosos, conhece o amor de sua vida e se torna o pai que estava destinado a ser. Ah, e é o Homem-Formiga quem acaba fornecendo a chave para derrotar Thanos e salvar o universo. Ele é um grande negócio.


Episódio 2: A Vespa

Durante toda a sua vida, Hope foi protegida da ação por seu pai superprotetor, o inventor Hank Pym. Mas quando as Partículas Pym caíram em mãos erradas, Hope relutantemente treinou um ladrão chamado Scott Lang para se tornar o Homem-Formiga. Com o tempo, Hope vestiu um traje heróico e asas e se transformou na Vespa. LEGENDS segue a jornada de Hope, que a leva a lutar ao lado dos Vingadores.


Episódio 3: Hank & Janet

Hank Pym e Janet Van Dyne eram o Homem-Formiga e a Vespa originais, mas depois de uma demonstração épica de bravura, Janet estava perdida para sempre... ou assim pensou Hank. LEGENDS narra a jornada de Hank, enquanto ele passa de cientista dedicado a pai superprotetor. Eventualmente, com a ajuda do ladrão que virou herói Scott Lang, Hank e sua filha resgataram Janet do Reino Quântico, e a notável família foi reunida.

A decisão da Disney de lançar esses três episódios no YouTube gratuitamente é significativa, pois marca o primeiro lançamento Disney+ da Marvel a ficar disponível fora da plataforma. Mesmo sendo uma série de revisão de filmes já bem estabelecidos, é algo que não deixa de ser notável.

Coveiro

comments powered by Disqus