domingo, 26 de fevereiro de 2023

Alex Ross cria duas mega capas comemorativas para os 60 anos dos Vingadores e X-Men

 O lendário artista de capas Alex Ross está trazendo seus talentos para um conjunto de capas variantes para comemorar os 60 anos dos X-Men e Vingadores. A Marvel Comics esteve presente no ComicsPro Summit que foi realizado em Pittsburg, com o vice-presidente de vendas David Gabriel e o editor-chefe CB Cebulski à disposição para alguns anúncios emocionantes. O primeiro desses anúncios veio com Jonathan Hickman e Bryan Hitch retornando ao Universo Ultimate para Ultimate Invasion. Agora sabemos que a Marvel está recrutando Alex Ross para ilustrar capas variantes celebrando momentos memoráveis das longas histórias dos X-Men e dos Vingadores.


O ComicBook.com pode compartilhar exclusivamente as capas variantes do 60º aniversário dos X-Men e Vingadores do artista Alex Ross, que foram reveladas na ComicsPro. Ambos comemoram os 60 anos dos X-Men e dos Vingadores e também servirão como capas variantes para as próximas edições deste ano. As Capas remontam ao passado de ambas as franquias, com a capa dos X-Men homenageando a capa de Jim Lee de X-Men # 1 de 1991 com Chris Claremont. A equipe X-Men de Ciclope, Wolverine, Homem de Gelo, Rogue, Psylocke, Gambit, Colossus, Besta, Arcanjo, Tempestade, Jean Grey e Professor X são mostrados atacando Magneto.

Quanto à capa dos Vingadores, ela apresenta a montagem dos Heróis Mais Poderosos da Terra, com quase todos os membros dos Vingadores dos anos 80 e 90 representados, com o Capitão América liderando o ataque. Junto com os pilares Homem de Ferro, Thor e Hulk, temos Pantera Negra, Monica Rambeau em seu traje de Capitã Marvel, Cavaleiro Negro, Starfox, Mar-Vell, Falcão, Serpente da Lua, Gigante, Mulher-Hulk, Hércules, Feiticeira Escarlate, Magnum, Namor, Tigra, Stingray e muitos mais.


Coveiro

comments powered by Disqus