terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Produtor da Marvel Studios diz que um retorno de Robert Downey Jr. ao UCM está fora de questão.

Falando ao io9, o vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios e produtor do filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Stephen Broussard, discutiu como a Fase 4 era sobre "uma nova geração entrando na vanguarda". Meio que em resposta ao desejo de alguns (inclusive Jonanthan Majors) em ver a volta de velhos medalhões, Stephen confirmou que personagens como o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. "não estão mais na mesa: "

"Bem, acho que uma das meta-narrativas da Fase Quatro era sobre novos personagens. Era sobre novas pessoas entrando em mantos. Se você olhar, tipo, Cassie [Lang em 'Quantumania'] vestindo um traje e Kate Bishop [ em 'Gavião Arqueiro'], novos personagens sendo introduzidos como Jack em Lobisomen na Noite. Após esses primeiros 10 anos de narrativa da Marvel, as tochas estão sendo passadas, como com Robert Downey Jr. não estando mais [na] mesa e coisas assim. Então foi como uma nova geração avançando, o que, novamente, sempre aconteceu nos quadrinhos”.

Os comentários de Stephen Broussard vêm em meio a conversas sobre como Downey Jr. poderia reprisar seu papel como Homem de Ferro em um futuro projeto da Saga Multiverso. Muitos especularam que os spin-offs do Homem de Ferro, Coração de Ferro e Guerra das Armaduras, junto com os óbvios Vingadores: Guerras Secretas, poderiam ser os principais candidatos para ver o retorno do Vingador blindado.

Na época dos últimos comentários de Downey Jr. sobre um possível retorno ao UCM, quase dois anos atrás, em fevereiro de 2021, falando à GQ Magazine, o ator disse que “desceu, por enquanto”, mas sugeriu enigmaticamente que “nunca diga nunca”. 

Coveiro

comments powered by Disqus