quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Marvel lançará edição especial comemorando os 60 anos de Nick Fury

Al Ewing está se unindo a uma lista de estrelas de artistas para comemorar o 60º aniversário de Nick Fury. O personagem dominou as páginas dos quadrinhos da Marvel desde suas primeiras aventuras em Sgt. Fury e seus Comandos Selvagens. O Nick Fury Sr. original ficou em segundo plano nos últimos anos para seu filho, Nick Fury Jr., que por acaso se parece muito com seu homólogo do Universo Cinematográfico da Marvel, interpretado por Samuel L. Jackson. Pai e filho se reunirão em Fury # 1, um one-shot de aniversário de tamanho duplo escrito por Al Ewing e ilustrado por Scott Eaton, Tom Reilly, Adam Kubert e Ramon Rosanas.



Fury # 1 de Maio começa quando Nick Fury Jr. é alvo de um inimigo usando o nome S.C.O.R.P.I.O., um codinome que tem raízes profundas no passado de Fury Pai. Uma série de missões secretas será revelada, oferecendo uma chave para desvendar o mistério mais abrangente. Eaton, Reilly, Kubert e Rosanas abordarão cada um um período diferente da história de Fury, começando na era Stan Lee/Jack Kirby até os dias atuais, onde ele é o "Homem na Muralha". Fury #1 também apresentará um ponto de virada importante para o herói, dando a pai e filho um propósito renovado.

“Nick Fury é toda uma história dos quadrinhos em um personagem”, disse Al Ewing em um comunicado à Imprensa. “Mudando de um sargento durão da Segunda Guerra Mundial especializado em missões impossíveis, para um agente secreto do U.N.C.L.E. derrotando James Bond em seu próprio jogo, para um homem maquiavélico nas sombras fazendo as escolhas morais cinzentas que passamos a associar com a evolução gênero de espionagem. E quando o Fury original se tornou cósmico, seu filho seguiu os mesmos passos, fazendo tudo isso com um toque moderno e de olho no retrato prateado do nosso espião de ficção científica favorito. Então, como comemorar sessenta anos de Nick Fury? Com 40 páginas de história de reviravoltas, reviravoltas, ação, geringonças e emoções da velha escola - colocando a família Fury contra uma nova ameaça com uma conexão misteriosa com os primeiros dias dos Comando Selvagem e preparando os dois Nicks para as aventuras de uma vida! Não ceda, Marvelmaníaco - volte para a S.H.I.E.L.D.!"

Coveiro

comments powered by Disqus