quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Mais rumores sobre os vilões na série do Magnum

A série do UCM baseada em Hollywood, estrelada por Yahya Abdul-Mateen II como Simon Williams/Magnum e Trevor Slattery de Ben Kingsley, está supostamente em desenvolvimento no momento e deve estar iniciando suas filmagens em Maio. Como a Marvel Studios aparentemente está diminuindo sua produção Disney +, os fãs não sabem se o 'Homem-Maravilha' será afetado ou quando esperar sua estreia. No entanto, isso não impediu a produção de buscar um ator para o papel de antagonista da série.

De acordo com o especialista da indústria Daniel Richtman, a Marvel Studios está em negociações com o ator Demetrius Grosse para interpretar o Ceifador em Wonder Man. Grosse é conhecido por aparecer em séries como Fear the Walking Dead e The Rookie, bem como em filmes como Rampage e 13 Hours. Ele também apareceu em um episódio de Lovecraft Country, estrelando o próprio Jonathan Majors de Kang, o Conquistador.

Nos quadrinhos, o Ceifador se chama Eric Williams, e ele é irmão e arqui-inimigo de Simon Williams, o Magnum. Também é importante notar que o Ceifador da Marvel não era um ser com poderes, mas sim um supervilão com uma foice de alta tecnologia na mão. No entanto, algumas versões de quadrinhos do personagem deram a ele os poderes de necromancia e ilusão.



Outra notícia ligada a série veio de uma fonte do Twitter (CanWeGetSomeToast) que disse que Ed Harris está interpretando um personagem na primeira temporada de Wonder Man. O papel ainda não foi confirmado, mas Harris interpretará o vilão. Há ainda uma especulação se esse era o papel outrora confirmado como sendo do ator Bob Odenkirk ou é um outro.

O show é criado por Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e Andrew Guest (Gavião Arqueiro). Na série, Yahya Abdul Mateen II faz o papel de Simon Williams/Magnum/Homem Maravilha, e Ben Kingsley interpreta Trevor Slattery. Nenhum outro nome foi oficializado ainda fora os dois.

Coveiro

comments powered by Disqus