quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Mais detalhes sobre adiamentos de futuras séries da Marvel Studios na Disney+

 Ao que parece, os rumores quanto ao atraso de lançamento de vários seriados da Disney+ estão se confirmando. O Hollywood Reporter relatou que vários shows da Fase 5 do MCU programados para este ano foram adiados, empurrando alguns para fora de 2023. O artigo revelou que a Marvel está procurando se espalhar e mexer com seu conteúdo de streaming, tornando Loki Season 2 e Secret Invasion os únicos dois com certeza. bets para lançar em 2023. Isso significa que as séries de streaming encerradas meses atrás, como Eco e Ironheart, são "improváveis" de serem lançadas em 2023.

Além disso, esse impulso está afetando projetos de streaming que estão mais distantes. O THR destacou  especificamente que o projeto envolvendo o Nova, agora estaria em um “caminho mais lento”, enquanto trabalha no processo de desenvolvimento. A mudança é o que os informantes do THR estão chamando de “uma correção massiva” dos últimos dois anos, onde os streamers estavam construindo planos de conteúdo com base em dar aos consumidores “quantidades infinitas de série para assistir” e gastando de forma imprudente para fazer isso.

Um informante do THR que trabalha numa agência em que um dos clientes seria a Marvel Studios disse ao THR que "você pode ter 10 shows medíocres ou cinco grandes shows", de qualquer forma "As pessoas ainda permanecerão no Disney +". Isso tudo provavelmente é uma mudança que vem com a saida de Bob Chapek e a volta de Bob Iger. Enquanto que um pressionou pela quantidade para encher os meses do Disney+, outro deve ter apertado o freio e pedido por mais qualidade e produções mais únicas.

Fora isso, veio da boca do próprio Kevin Feige numa matéria da EW essa vontade dele de diminuir o ritmo das produções do UCM dando mais espaço entre elas. A bola já havia sido cantada antes para que Eco só saísse agora no começo de 2024, deixando a série do Demolidor para provavelmente só vir a tona lá pro meio do mesmo ano. Já as outras séries previstas para 2024, devem agora só sair em 2025 e daí segue os adiamentos.

Coveiro

comments powered by Disqus