quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Kevin Feige conta como é ter Harrison Ford e Hugh Jackman finalmente na Marvel Studios

Falando com a Entertainment Weekly, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, discutiu o papel de Harrison Ford em Capitão América: Nova Ordem Mundial, confirmando que ele não só será o General Thaddeus Ross, como também é o presidente dos Estados Unidos na trama desta nova sequência. Feige compartilhou a notícia ao revelar que o filme liderado por Anthony Mackie começará a ser filmado em breve:

"Começamos a filmar relativamente cedo. Tenho certeza de que qualquer pessoa com quem você já conversou sobre Harrison Ford diz isso, mas é inacreditável que possamos conhecê-lo e conversar com ele e que ele esteja abraçando esse papel. Ele é incansável com a quantidade de trabalho que ele faz. Este é certamente um grande papel para Thaddeus Ross. Ele é o presidente dos Estados Unidos no filme. "

"E com Harrison, você pensa sobre o Força Aérea Um, e você pensa sobre alguns de seus confrontos com o presidente em Clear and Present Danger. Há uma dinâmica entre o presidente Ross e Sam Wilson. Eles têm uma história juntos, mas neste filme, veremos a dinâmica entre o Capitão América e o presidente dos Estados Unidos de uma forma simplesmente incrível” disse Kevin.

O diretor criativo da Marvel Studios então expressou entusiasmo por finalmente escalar Ford para o MCU: "Este tem sido um sonho há anos, desde que Jon Favreau escalou Harrison Ford em Cowboys and Aliens. Sempre tive muito ciúme disso, então tê-lo finalmente no UCM é simplesmente incrível. É tipo, posso riscar isso do Lista de Desejos."

O mesmo vale para Hugh Jackman. Quando questionado sobre seus pensamentos sobre trazer mutantes para o UCM, especialmente tendo começado sua carreira trabalhando nos X-Men de 2000, Feige observou como foi incrível ter o ator Hugh Jackman fazendo parte do primeiro filme classificado como 'censura +18' do UCM:

"É incrível. E temos Hugh Jackman voltando para o nosso primeiro filme 'Deadpool' dentro do UCM.Esse é o nosso primeiro filme classificado como R (Censura+18). Ter Hugh de volta é incrível."

O executivo da Marvel relembrou a audição inicial de Jackman para o filme, compartilhando histórias sobre como tudo aconteceu enquanto celebrava o momento de círculo completo que este trio traz:

"Para mim, pessoalmente, foi aí que comecei. Lembro-me de estar sentado atrás da câmera - bem atrás da câmera - em sua audição para o filme. Foi sua primeira audição no set e ele voou para Toronto para fazer uma leitura com Anna Paquin. Para ele, e para mim, e acho que para todos os fãs da Marvel, é inacreditável o que aconteceu nesses 23 anos. É um círculo completo tê-lo de volta neste novo filme de 'Deadpool'."

Nascido em 1973 em Boston, Kevin Feige é o produtor cinematográfico americano e presidente da Marvel Studios desde 2007 e se tornou CCO de toda a Marvel Entertainment em 2019. Trabalhou como Produtor Associado desde o primeiro Blade e X-Men, rapidamente subindo de carreira graças a seu empenho e dedicação como subordinado de Avi Arad, seu antecessor. Desde então, tem produzidos filmes que juntos já juntaram perto de 15 bilhões de dólares de lucro para a Disney.

Coveiro

comments powered by Disqus