segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Liz Allen terá seu próprio simbionte em Maio

 A família de simbiontes do Universo Marvel continua a crescer em 2023 com uma nova minissérie que sai em Maio. Até agora, a maioria dos fãs da Marvel está familiarizada com Venom e Carnificina, mas existem vários outros simbiontes vagando pelas ruas e cosmos também. Os leitores poderão até conhecer algumas variantes multiversais do Venom no Extreme Venomverse, que dá início ao Verão dos Simbiontes da Marvel este ano. Extreme Venomverse é anunciado para ser semelhante ao Edge of Spider-Verse, com cada edição apresentando novos personagens e pontos de virada para Eddie Brock e Dylan Brock, os protagonistas da série mensal do Venom. Enquanto isso, uma próxima série limitada encontra um antigo interesse amoroso do Homem-Aranha recebendo seu próprio simbionte.


A Marvel lançou suas solicitações de maio de 2023, que incluem Cult of Carnage: Misery # 1 do escritor Sabir Pirzada e do artista Francesco Mortarino. A série limitada de cinco edições coloca o foco em Liz Allen, uma das personagens coadjuvantes do Homem-Aranha desde o ensino médio. Durante os tempos de colégio, Liz se envolveu romanticamente com Peter Parker e Flash Thompson, mas acabou se casando com Harry Osborn. Eles tiveram um filho chamado Normie Osborn, em homenagem a seu pai Norman Osborn, o Duende Verde original.

Normie também está estrelando sua própria história em quadrinhos, Duende Vermelho, onde adotou o antigo apelido de Norman quando tomou posse do simbionte Carnificina. Parte da história do Duende Vermelho continuará em Cult of Carnage depois que Liz Allen usar seus recursos como chefe da Alchemax para "se tornar algo que o Universo Marvel NUNCA VIU ANTES", de acordo com a solicitação da edição.


No mesmo mês, teremos também a edição #4 do Duende Vermelho e pela capa parece que ele confrontará seu avó, o Duende Doutrado.

Coveiro

comments powered by Disqus