sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Trabalho de dublagem da segunda temporada de X-Men'97 já começou

 


De acordo com um tweet do dublador Cal Dodd (Wolverine), o trabalho de voz para a segunda temporada confirmada anteriormente de X-Men '97 começou oficialmente. Dodd apelidou a sessão de gravação de "ÓTIMA!" no texto de seu tweet, marcando o programa e o Disney+ junto com ele.



"Ontem. Estúdio. Temporada 2. ÓTIMA sessão!

Ele então chamou o início da temporada de "apenas o começo" no vídeo que o acompanha, além de se dirigir aos fãs com a assinatura "bub", gíria comumente usada por Wolverine. No Brasil, foi traduzido como "Xará":

"Cal Dodd, voz de Wolverine de 'X-Men '97.' O começo da 2ª temporada, eu digo, apenas o começo. Aperte os cintos, Xará. Até mais tarde".

Os fãs da série animada podem se alegrar, sabendo que não apenas o desenho dos anos 90 dos X-Men está recebendo um sucessor com forte envolvimento do elenco e da equipe criativa por trás do original, mas que haverá pelo menos duas temporadas dele. Além disso, o vídeo de Dodd confirma as aparições de Wolverine em ambas as temporadas anunciadas do show - uma boa notícia para os fãs daquele que é "o melhor que existe naquilo que faz".

Talvez, agora que uma segunda temporada está confirmada, mais informações sobre a primeira temporada sejam reveladas. Apenas parte do elenco foi confirmado, e a maior parte do que os fãs sabem vem de anúncios na San Diego Comic-Con no verão de 2022.

Até que mais seja revelado, no entanto, os fãs podem esperar ver o show no Disney + no outono americano (lá pro final do ano) e acompanhar todas as temporadas da série original, atualmente transmitidas no serviço.

Coveiro

comments powered by Disqus