sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Incrível Hulk Anual trará história de uma equipe de filmagens atrás da origem do Hulk

A história de origem do Incrível Hulk será exposta de uma nova maneira aterrorizante. Em maio, será lançado o Hulk Annual # 1 do escritor David Pepose (Savage Avengers) e do artista Caio Majado (Edge of Spider-Verse). A edição de grandes dimensões apresenta a história chamada "The Viridian Project", um conto aterrorizante costurado a partir de imagens encontradas. A história se passa na mesma cidade que deu origem ao Hulk, e apresenta um grupo desorganizado de jovens cineastas que se propõem a descobrir a verdade por trás da origem do golias verde. Infelizmente, eles acabam vendo em primeira mão a fúria mortal do Gigante de Jade.


Hulk Annual # 1 é anunciado como um "conto aterrorizante" que promete manter os leitores na ponta de seus assentos com emoções, bem como insights instigantes sobre o efeito de Hulk no mundo ao seu redor. Como um bônus adicional, os leitores do Hulk Annual # 1 obtêm um preview exclusivo da próxima era dos quadrinhos do Hulk, com uma nova equipe criativa assumindo a série mensal do Verdão.

“Quando meu editor Wil Moss me procurou pela primeira vez sobre como escrever este Hulk Annual, demorei para entender a grandiosidade de tudo isso”, disse David Pepose em um comunicado a Imprensa. "O Hulk é um personagem tão grande, apenas uma figura maior que a vida que é em partes iguais homem, monstro e força imparável da natureza. E é esse sentimento de escala insondável que estamos procurando explorar em 'The Viridian Project ', nossa história encontrada sobre uma equipe de cineastas filmando um documentário sobre o legado de Bruce Banner... e os horrores que eles descobrem quando o encontram. Tem sido incrivelmente emocionante mergulhar nas aventuras do Hulk através desta lente verdadeiramente humana , e mal posso esperar para que os leitores testemunhem em primeira mão como é enfrentar um encontro com o mais forte que existe!"

Donny Cates e Ryan Ottley relançaram Hulk em 2021, com Cates saindo da série em 2022. Ottley permaneceu na série como escritor/artista para levar suas histórias a uma conclusão adequada. Hulk Annual #1 estará à venda em 17 de maio.

Coveiro

comments powered by Disqus