quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Katy O'Brian fala sobre sua preparação para viver Jentorra em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

De uma forma muito discreta, a atriz Katy O'Brian foi adicionada ao elenco de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania no papel de Jentorra, uma personagem comum ao Reino Quântico, mas geralmente mais ligada as histórias do Hulk. Durante uma conversa com a Marvel.com na premiere, a jovem atriz pode explicar mais de sua performance física para o papel e como foi filmer num lugar tão inusitado como o Reino Quântico:



"Jentorra é uma Lutadora da Liberdade no Reino Quântico onde nós colocamos nossos heróis numa situação de desvantagem e eu tento fazer as coisas certas" disse a atriz depois de falar como seu conhecimento anterior de lutas ajudou no papel "eu tenho cerca de 30 anos de treinamento em artes marciais. O que é só um pouco e me faz me sentir um pouco velha, mas tudo bem. Mas minha dublê Nili Sutan tambén é uma mestres das armas, basicamente. Então, eu não faço muita ação com armas e ela faz coisas muito legais que você pode ver no filme. E eu tive horas e horas de treinamento com o uso do bastão. E eu espero que agrade. Eu achei que parece muito incrível.

Sobre gravar na ambientação do Reino Quântico, Katy O'Brian disse que "era lindo. Eu diria que é uma produção de design insana, foi inesperado, foi divertido, mas tivemos várias cenas com efeitos práticos, construções de mundos. Tivemos muita sujeira, tipo sujeira de verdade no nossos pés, por onde a gente andava e então tinha uma tela azul atrás de você também, então eu vou ver muita coisa pela primeira vez agora e estou realmente animada sobre isso também.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus