domingo, 19 de fevereiro de 2023

Marvel lançará livro de arte do especial do Lobisomen na Noite em outubro

 A Marvel Studios está trazendo um olhar especial para o especial da Disney+ Lobisomem na Noite. Como parte da série de livros vinculados "Art of", as solicitações de maio de 2023 da Marvel Comics revelam a edição de capa dura de Werewolf by Night: The Art of the Special, da Marvel Studios. O volume deluxe de capa dura de 200 páginas apresentará artes conceituais exclusivas e entrevistas detalhadas com a equipe criativa, que inclui o diretor Michael Giacchino e o produtor Kevin Feige, para fornecer detalhes privilegiados sobre a criação do filme em preto e branco de 53 minutos da Marvel Studios Special Presentation que estreou no Disney+ em outubro.


O livro  Werewolf by Night: The Art of the Special, da Marvel Studios, foi escrito por Jess Harrold (Spider-Man: No Way Home – The Art of the Movie, The Marvel Art of Star Wars) e estará disponível a partir de 4 de outubro segundo o site da Amazon.

Em uma noite escura e sombria, um grupo secreto de caçadores de monstros emerge das sombras e se reúne no agourento Templo de Bloodstone após a morte de seu líder. Em um estranho e macabro memorial à vida de seu líder, os participantes são lançados em uma competição misteriosa e mortal por uma relíquia poderosa - uma caçada que acabará por colocá-los cara a cara com um monstro perigoso.

No artstation, é possível já ver algumas artes do projeto feitas por Joshua Viers e Tristan Wellington:



Um retrocesso aos clássicos filmes de monstros das décadas de 1930 e 1940, Werewolf by Night apresentou Jack Russell (Gael García Bernal), amaldiçoado a se transformar na criatura chamada Lobisomen, a caçadora de monstros Elsa Bloodstone (Laura Donnelly) e o sobrenatural Ted, também conhecido como Homem-Coisa, para o Universo Cinematográfico Marvel. Outros recém-chegados incluíram a viúva Verussa Bloodstone (Harriet Sansom Harris) e os caçadores de monstros Barasso (Daniel J. Watts), Jovan (Kirk R. Thatcher), Liorn (Leonardo Nam) e Azarel (Eugenie Bondurant).

Coveiro

comments powered by Disqus