quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Kevin Feige traz novidades sobre as gravações de Quarteto Fantástico, Homem-Aranha 4 e Blade

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, fez uma grande promessa aos fãs do Quarteto Fantástico no MCU, confirmando que eles serão essenciais pra o futuro das histórias. Falando com a Entertainment Weekly, Feige falou sobre quais projetos ele está animado para seguir em frente, comparando a introdução da equipe fantástica de super-heróis na franquia ao mundo da Marvel Comics:

Bem, falamos um pouco sobre Guerras Secretas. Conversamos sobre a Dinastia Kang relacionada à Quantumania. O único outro em termos que me toca pessoalmente e minha história de 23 anos é o Quarteto Fantástico. Nós meio que conversamos sobre mutantes e todo esse aspecto do mundo Marvel, mas o Quarteto Fantástico é a base para tudo o que veio depois nos quadrinhos.

Feige então prometeu que a Primeira Família da Marvel será "um grande pilar do UCM daqui para frente:"

"Certamente houve versões deles [na tela], mas nunca habitando a narrativa do UCM. E isso é algo realmente emocionante para nós. As pessoas começarão a ouvir mais sobre isso em breve. Planejamos que seja um grande pilar de o UCM daqui para frente, do jeito que eles estiveram nos quadrinhos por 50 ou 60 anos.”



Ainda na conversa com a Entertainment Weekly, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que a história do Homem-Aranha 4 de Tom Holland já está sendo escrita com base numa ideia de história que eles tiveram: 

"Tudo o que direi é que temos a história. Temos grandes ideias para isso e nossos escritores estão apenas colocando a caneta no papel agora."

Outra atualização é quando começaram as filmagens de Blade:

"Está indo bem", explicou Feige. "Nosso diretor Yann [Demange] está em Atlanta agora. As câmeras rodam, tipo, nas próximas 10 semanas ou mais."

Dirigido por Matt Shakman, o novo Quarteto Fantástico terá como roteiristas a dupla Jeff Kaplan e Ian Springer. A previsão de lançamento do filme é para 14 de Fevereiro de 2025.

Coveiro


comments powered by Disqus