sábado, 25 de fevereiro de 2023

Lauren Glazier se junta ao elenco de Magnum

 A mais nova série do Universo Cinematográfico da Marvel a começar a ser gravada é Magnum/Wonder Man, uma série de comédia não convencional satirizando os bastidores de Hollywood sob os olhos de um super-herói que deve começar a ser filmada nos próximos meses. Embora a série esteja em andamento há vários meses, não sabíamos muito sobre seu elenco de apoio até agora. E eis que um novo artigo da Deadline evidenciou que Lauren Glazier, de Mindhunter, foi escalada para um papel coadjuvante atualmente desconhecido na série. 

A informação sobre Lauren Glazier havia já sido divulgada por Daniel RPK faz alguns dias. Vale então destacar que ele também soltou que a Lauren Cohan (de The Walking Dead) e o Werner Herzog (The Mandalorian)  estariam negociando papéis para a série. Se confirmados, devemos ter notícias em breve sobre isso.

Até aqui foram confirmados apenas os nomes de Yahya Abdul-Mateen II como Simon Williams / Magnum e Ben Kingsley como Trevor Slattery. A série será dirigida por Stella Meghie e Destin Daniel Cretton, que está também produzindo o show através de seu primeiro contrato com a Marvel.

Coveiro


comments powered by Disqus