quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Jonanthan Majors relembra o dia em que foi entrevistado pela Marvel

Kang, o Conquistador, é o próximo grande vilão do Universo Cinematográfico da Marvel, uma verdadeira ameaça multiversal, não importa em qual universo ele inevitavelmente se encontre. A escolha de Jonathan Majors foi acertada. O ator que só recentemente caiu nas graças de Hollywood relembra sua reunião com a Marvel Studios e diz que não tinha ainda a dimensão de seu papel no dia:

"Não, nem uma vez que percebi quem era o personagem e o potencial para o personagem. Quero dizer, ouça, espero que isso não me morda no traseiro, mas saí da minha [reunião] geral da Marvel", compartilhou Majors com a Vanity Fair quando perguntado se ele tinha alguma apreensão em assumir o papel com um compromisso de longo prazo. "Isso foi há muito tempo. Acabei de sair da escola de teatro e estou correndo pela cidade e sentado no escritório. Cresci de uma maneira muito particular e não quero desperdiçar o tempo de ninguém . Então eu cheguei lá e eles estavam ocupados. E eu fiquei tipo, 'Eu deveria estar aqui, certo?' Demorou e eu disse, 'Eu só vou embora. Tudo bem. Eu só vou embora.'"

Ele continuou: "E eu cheguei à porta, mas então eles disseram que [a diretora de elenco] Sarah Finn viria. Entramos na sala e conversamos. Estávamos tendo uma ótima conversa. Acho que foi três anos depois que tivemos o bate-papo com Kang. E não há apreensão agora, especialmente por causa de quem é Kang".

Com o número de artistas de várias origens, todos aparentemente disputando a oportunidade de ingressar no UCM em qualquer capacidade, é fácil ver como um Majors relativamente desconhecido poderia ter ficado consternado com aquele encontro original com o estúdio, embora os fãs certamente fiquem aliviados com isso. Esta reunião aparentemente plantou a semente da reunião que acabaria resultando em ele marcando o papel de Kang.

No início deste mês, o escritor da Quantumania, Jeff Loveness relembrou a escolha do vilão Kang, uma vez que ele e Peyton Reed queriam apresentar o vilão mais assustador possível no terceiro filme:“Saltando de Loki, onde ele é um tipo de personagem inesperado e caprichoso, nós só queríamos quebrar as expectativas neste terceiro filme”, disse Loveness à Variety na estreia do tapete vermelho de Quantumania. “Acho que todo mundo esperava um vilão do Homem-Formiga mais engraçado ou pateta, então Peyton e eu dissemos: 'Não, vamos colocar o Homem-Formiga contra o vilão mais perigoso do multiverso.'”

Ele acrescentou: "Vamos fazer o oposto do que você viu em Loki e vamos fazer disso o pior do pior, e há uma razão para ele estar aqui. Jonathan [Majors] é incrível. Acho que nunca vi um ator na tela como ele há algum tempo. O cara acertou em cheio em cada fala e eu nunca tive tanta emoção escrevendo para um ator como ele antes."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro 

comments powered by Disqus