sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Dominique Thorne quer ver encontro de Cassie Lang e sua Riri Williams nas telas de cinemas

Mais duas jovens heróinas de legado tem mais que interesse em se encontrar nas telonas. Enquanto falava exclusivamente com o The Direct como parte da campanha promocional de Puff's Power Pals no instituto de cuidado da Criança de Atlanta, a atriz de Pantera Negra: Wakanda para sempre e Coração de Ferro Dominique Thorne revelou que nova heróina jovem do UCM ela adoraria ver sua personagem, Riri Williams encontrar.

Quando perguntada de quais jovens vingadores em potencial ela colocaria lado a lado com a Coração de Ferro, Dominique Thorne foi rápida em dizer "Cassie Lang", apontando como sua experiência compartilhada de perda seria uma dinâmica interessante para explorar:

“Ooh, esta é boa. Vamos ver. Eu diria que talvez Cassie Lang, eu diria. Eu acho que as duas, eles são definitivamente de faixas etárias semelhantes, tudo isso. Mas Cassie também experimentou ... todos nós, obviamente, sabemos a perda que Riri experimentou. Ou, se não sabem ainda, vamos saber ... é como ela veio a ser. E assim, Cassie, porém, de uma maneira que não tenho certeza se ainda se já vimos. Mas ela também experimentou perda de uma forma diferente com o Blip e tudo o que isso significava. ”

A atriz observou que os "antecedentes muito diferentes" e "estilos de vida" das personagens aumentariam suas interações:

“E para ver os vislumbres de seu tipo de assumir seu próprio manto e fazer sua própria jornada, como aludido de todos os trailers [Quantumania], acho que seria muito interessante ver como essas duas meninas de antecedentes muito diferentes, estilos de vida muito diferentes, mas em uma idade semelhante, e talvez uma emoção humana compartilhada de perda, para ver como eles interagem e o que fazem se fossem para se reunir neste nosso super mundo. ”

Enquanto Riri William e Cassie Lang ainda não se conheceram na tela, as duas atrizes estiveram juntas na estréia do tapete vermelho para a Quantumania. Mas, obviamente, isso não é o mesmo que ver suas personagens no UCM atuando. Cassie e Riri, sem dúvida, se dariam bem, e suas proezas técnicas poderiam ser uma combinação poderosa - sem mencionar que ver ambas em ação invocariam vibrações originais dos Vingadores.



Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus