quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Funko Soda pode ter revelado visual da Capitã Carter pra 2ª temporada de What if...?

 A segunda temporada de What if...? parece também estar com problemas para sair no Disney+. Prevista para o ano passado, sequer temos uma data ainda para o lançamento em 2023. Ainda assim, um tweet publicado pela conta @speed1187 revelou a primeira olhada em um design "não anunciado" da Funko Soda para o Capitão Carter, aparentemente baseado em como ela será na segunda temporada de What If ...?:


Dois Funko Pops de refrigerante do Capitão Carter, ambos segurando um escudo com a bandeira britânica no centro. A figura da direita tem um capuz vermelho sobre a cabeça. Vestida com uma roupa semelhante a uma túnica, luvas e um capuz vermelho, a capitã Carter parece mais elisabetana do que na temporada anterior, gerando especulações de que esse é o visual dela no episódio de 1602.

A ilustração em close enfatiza ainda mais a aparência blindada e fantasiosa do personagem, especialmente devido às suas diferenças em comparação com seus trajes de combate da primeira temporada. 

Destacadamente é bem diferente do visual da primeira temporada do Capitão Carter, que tinha calças e uma qualidade prática de combate militar.

Coveiro

comments powered by Disqus