sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Peyton Reed comenta sobre as mudanças de M.O.D.O.K em Quantumania.


Um dos antagonistas que veremos neste filme novo do Homem-Formiga e a Vespa é  M.O.D.O.K., que os trailers já revelaram que terá um alterego diferente dos quadrinhos e será interpretado por Corey Stoll, que de novo vive Darren Cross, ou o que sobreviveu dele. Contudo, há ainda certa preocupação do diretor Peyton Reed com o ataque do que ele chamou de "defensores hardcore" do M.O.D.O.K. e ele destacou isso numa entrevista que deu a Uproxx:

"Sim, suponho que existam defensores hardcore do M.O.D.O.K. por aí. Não sei quem são essas pessoas…" disse Peyton Reed. "Sim, eu sei. Eu vou ouvir deles. Esse é o problema da Marvel Comics, todo mundo tem um relacionamento anterior com esses personagens como fã de quadrinhos. Então você tem que fazer escolhas finitas quando traz esses personagens para a tela, e algumas pessoas vão gostar delas, outras não. Mas no final das contas, ele ainda é um personagem bizarro e grotesco que é uma cabeça flutuante gigante. E ele também é um organismo mecanizado projetado apenas para matar".

"Mas quando conversamos sobre como poderíamos encaixá-lo, parecia o filme perfeito para apresentá-lo. E gostamos da ideia, de sua função de enredo. E também gostamos da ideia de, conforme revelamos quem é M.O.D.O.K. neste filme, haver ramificações para Cassie Lang. Na verdade, é meio que desencadeante para Cassie, porque ela menciona no início do filme que alguém entrou em seu quarto quando ela tinha seis anos e tentou matá-la! E para uma criança de seis anos, isso vai deixar uma marca. Então, todas essas coisas meio que se acumularam para, 'ok, temos uma visão dele que eu acho que pode ser um pouco assustadora e um pouco dramático'. E, finalmente, ele tem seu próprio arco neste filme, o que nos deixou entusiasmados".

Sobre a mudança mais aterrorizante no visual dele ao invés de divertida, Peyton Reed colocou que "Oh sim. Não, ele precisa ser aterrorizante. Ele está lá por um motivo. Ele tem uma função e, conceitualmente, é uma das coisas mais estranhas que o pessoal da Marvel Comics já criou".

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegará aos cinemas em 17 de fevereiro!

Coveiro

comments powered by Disqus