segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Veja essas estátuas do Homem-Formiga que já saíram pela Diamond Select

Em meio a várias novidades de peças inspiradas em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania que saíram esses dias, eis que é interessante revisitar um momento do passado em que alguns fabricantes lançaram peças bem legais de Scott Lang em suas participações em outros filmes. É o caso da Diamond Select que lançaram essas estátuas bem legais alguns anos atrás:


Começamos pela linha Gentle Giant, onde esse Homem-Formiga emulando a arte de Skottie Young saiu lá pela anos 2018 nas lojas:


No primeiro filme, tivemos também esse diorama em dois tamanhos do herói Vingador que saiu em 2015 custando $24,99:





Um pouco depois do segundo filme, o Homem-Formiga e a Vespa ganharam também seu próprio Diorama da Diamond Select por $45,00 cada:













Por fim, na época de Vingadores: Ultimato, o diorama do Homem-Formiga saiu por $49.99:







Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegará aos cinemas em 17 de fevereiro!

Coveiro

comments powered by Disqus