quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

The Marvels e Invasão Secreta ainda trabalharão elementos da Guerra Kree-Skrull segundo Kevin Feige


Falando com a Entertainment Weekly, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre suas expectativas de ver o trio principal de The Marvels juntos nas telonas pela primeira vez. Quando a EW perguntou a Feige pela primeira vez sobre a dinâmica entre Carol, Kamala e Monica, o chefe da Marvel revelou que esse é o foco principal da sequência, enquanto provocava que haveria “elementos cósmicos divertidos”:

"É disso que trata o filme inteiro. Existem elementos cósmicos divertidos nele. Os fãs de quadrinhos da Marvel reconhecerão os elementos da guerra Kree-Skrull. E está começando logo após o final de Capitã Marvel 1, não na linha do tempo, mas na história. Também fazemos isso em nossa próxima série do Disney+, Invasão Secreta, e essas são duas sequências muito diferentes desse filme. No final das contas, eles não poderiam ser mais diferentes".

Feige então compartilhou que ver Monica, Kamala e Carol juntas em um quadro é semelhante ao primeiro filme dos Vingadores, onde os seis heróis originais se reuniram:

"Mas há algo imensamente poderoso em ver Monica, Kamala e Carol juntas em um quadro. Para mim, é apenas semelhante ao primeiro filme dos Vingadores e ver os seis juntos em um quadro. É arrepiante. Elas são tão boas juntas, e todas elas têm histórias diferentes uns com os outros."

O chefe da Marvel terminou comparando Kamala de Iman Vellani com Peter Parker de Tom Holland, dizendo que a Ms. Marvel não podia acreditar que "ela está com esses outros heróis:"

"A grande coisa sobre Kamala em seu show, e agora neste filme, é que ela não é diferente de Peter Parker de Tom Holland em Guerra Civil. Ela não pode acreditar que está com esses outros heróis e não pode acreditar que ela se encontra em esses lugares. E isso é divertido porque queremos ser isso. Eu quero ser isso."

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 27 de Julho de 2023.

Coveiro 

comments powered by Disqus