sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Nova revista ALIEN ganha capa variante de Gabrielle Dell'Otto

 Uma ousada era da narrativa em quadrinhos de ALIEN continuará em abril com uma nova série ALIEN mensal dos criadores superstar Declan Shalvey e Andrea Broccardo. A dupla continuará o fascinante trabalho que Phillip Kennedy Johnson e os artistas Salvador Larroca e Julius Ohta começaram ao descobrir novos horrores sombrios dos mitos de Alien. Este emocionante novo capítulo do legado ALIEN apresentará um novo elenco de personagens em um mundo remoto em busca de um avanço científico inovador. Eles terão que decidir rapidamente se sua missão vale a pena quando a noite cair e eles forem caçados pelo lendário Xenomorfo! Pra essa primeira edição, temos agora uma capa variante de Gabrielle Dell'Otto pra ser revelada:



"É incrivelmente empolgante assumir uma franquia tão brilhante... o potencial para grandes histórias é ilimitado", disse Shalvey numa nova nota pra Marvel.com. “Sinto que os temas dos filmes permanecem bastante relevantes até hoje, o que me faz sentir que somos capazes de contar histórias contemporâneas ambientadas naquele universo icônico”.

"Espero canalizar o humor e a atmosfera desses filmes enquanto faço algo novo e Andrea fez um trabalho incrível ao colocar o leitor nesse mundo reconhecível. Com esta nova série, acho que temos uma adição realmente interessante para a tradição de Alien."

No resumo oficial, temos que: "A cientista Batya Zahn fará praticamente qualquer coisa para tirar sua família da lua gelada onde eles estão realizando pesquisas sobre a conservação da água. Mas há mais do que nascentes glaciais para encontrar neste canto esquecido da galáxia. Quando eles descobrem um organismo extraordinário enterrado no gelo, não demora muito para que as tensões esquentem. O que está escondido na neve surge no degelo... e ninguém vai dar as boas-vindas a esta primavera. Uma nova era de Alien começa aqui!"

A primeira edição de Alien chega às lojas de quadrinhos em 26 de abril, e você pode conferir também as capas de Dike Ruan e Declan Shalvey clicando aqui

Coveiro

comments powered by Disqus