sábado, 25 de fevereiro de 2023

Angela Bassett vence premiação de Melhor Atriz Coadjuvante da Associação de Críticos de Hollywood

 


Angela Bassett acabou de ganhar o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no HCA Film Awards (premiação da Associação de Críticos de Hollywood) por seu papel de Rainha Ramonda em Pantera Negra: Wakanda Forever. O premio foi entregue a ela pelo colega de trabalho Tenoch Huerta, o Namor do UCM.

A figurinista Ruth E. Carter também indicada saiu vencedora pelo seu trabalho no filme Pantera Negra: Wakanda Forever, rendendo assim duas premiações para o filme no HCA Film Awards.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.


Coveiro

comments powered by Disqus