quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Michael Douglas coloca uma condição para voltar num quarto Homem-Formiga

Formiga e a Vespa: Quantumania vê o retorno de Michelle Pfeiffer e Michael Douglas, como Janet Van Dyne e Hank Pym, respectivamente - os personagens originais do Homem-Formiga e da Vespa dos quadrinhos. Durante a premiere, o veterano anor de Hollywood se mostra feliz numa entrevista ao THR por voltar a franquia, mas ele toparia um quarto filme?



"Contanto que eu morra nele" disse o ator respondendo a pergunta ao final da entrevista. O ator também falou da vantagem de trabalhar com a mesma equipe pela terceira vez: “Tendo o conforto de se conhecerem, vocês não precisam passar pelas apresentações formais. Vocês todos se conhecem. Isso o torna muito confortável, e Peyton Reed sendo o mesmo diretor. Foi uma experiência bacana.”

O ator também comentou comentou sobre sua participação em Vingadores: Ultimato em que ele foi rejuvenescido para fazer sua participação como o Hank Pym dos anos 70.

Para a Variety, Douglas revelou que fica feliz em voltar a cada 5 anos e revisitar os personagens:

"É uma vida inteira. É uma geração inteira. Acho que você conheceu Kathryn [Newton]. Então, agora, temos uma terceira geração lá. Certamente é bom, com certa continuidade. A cada cinco anos, é um bom momento, tipo 'Oh cara, nós temos que voltar para os trajes e tudo isso.' Você [só tem] que se divertir. Estou feliz por estar lá. a tripulação"



Apesar dos trailers estarem bem focados na relação entre Pai e filha e na chegada de Kang, Homem- Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegará aos cinemas em 17 de fevereiro!

Coveiro

comments powered by Disqus