quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Ewoks ganhará quadrinho na Marvel comemorando os 40 anos de Retorno de Jedi

 Em comemoração aos 40 anos do lançamento do filme 'Retorno de Jedi' nos cinemas, eis que a Lucasfilm e a Marvel irão lançar uma série de quadrinhos especiais em 2023. E um deles envolverá as peludinhas criaturas do filme que foram pra lá de celebradas depois com filmes próprios, desenhos pra TV e muito mais. STAR WARS: O RETORNO DE JEDI – EWOKS #1 é um especial que será escrito por Alyssa Wong e contará com uma série de artistas nas páginas interiores e capas. Espia só:


As capas variantes serão assinadas por Ryan Brown, Lee Garbett, Peach Momoko, Kyle Hotz e Chrissie Zullo. Jpa as páginas internas terão Lee Garbet, Kyle Hotz, Caspar Wijngaard e Paulina Ganucheau. O resumo oficial diz que:

"Na lua de Endor ocupada pela espécie chamada Ewoks, um grupo dessas criaturas robustas se reuniu ao redor do fogo para contar histórias de triunfo, derrota... e horror! Na maneira artística de contar histórias, assista a um grupo eclético de artistas interpretando as histórias das mentes únicas dos Ewoks de uma maneira que só eles podem imaginar! Esta edição imperdível para os fãs de alegria, alegria e arte de Star Wars é o livro que você está desejando!"

A edição é única, com 32 páginas e sairá em Abril!

Coveiro

comments powered by Disqus