segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Kevin Feige aponta que nem tudo será sobre Multiverso nas próximas fases da Marvel Studios


A Marvel Studios lançou o primeiro filme da Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel neste fim de semana com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Bastante alvejado pela crítica, o filme trata a questão do Multiverso mas Kevin Feige logo salientou em recente entrevista que nem tudo nas fases 4, 5 e 6 são sobre Multiverso. 

"Nem todos os filmes da Saga do Infinito focaram nas Joias do Infinito ou Thanos, e será o mesmo na 5 e 6. Mas estamos nos preparando. As pessoas terão uma amostra disso em grande estilo em Quantumania enquanto levar a Vingadores: Guerras Secretas, pelo qual estou extremamente empolgado", disse Feige à revista. "Você sabe, estou chegando aos 23 anos na Marvel. Isso é muito tempo. Não é metade da minha vida, mas é quase metade da minha vida. [Risos] Muitos de nós estamos juntos há uma década ou mais. E só fazemos isso porque estamos muito empolgados e apaixonados pelo potencial do que podemos fazer à frente. As histórias que se entrelaçam nas Fases 5 e 6 em Guerras Secretas e as oportunidades que o multiverso traz em termos de narrativa, é toda uma nova aspecto para o UCM."

Nascido em 1973 em Boston, Kevin Feige é o produtor cinematográfico americano e presidente da Marvel Studios desde 2007 e se tornou CCO de toda a Marvel Entertainment em 2019. Trabalhou como Produtor Associado desde o primeiro Blade e X-Men, rapidamente subindo de carreira graças a seu empenho e dedicação como subordinado de Avi Arad, seu antecessor. Desde então, tem produzidos filmes que juntos já juntaram perto de 15 bilhões de dólares de lucro para a Disney.

Coveiro


comments powered by Disqus