domingo, 19 de fevereiro de 2023

David Dastmalchian fala sobre seu novo personagem em Quantumania



O ator David Dastmalchian já estave antes na franquia do Homem-Formiga como o personagem amigo de Scott Lang, o ex-detento Kurt. Mas agora Dastmalchian tem um novo papel em Quantumania e revelou que seu novo personagem, Veb, é um membro dos lutadores pela liberdade do Reino Quântico de Jentorra (Katy O'Brian) que se opõem ao governo do senhor do tempo reinante Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

 

Interpretar a criatura quântica semelhante a uma bolha amorfa é "a maior alegria que já tive em dar vida a um personagem", disse Dastmalchian ao Marvel.com na estreia do tapete vermelho de Quantumania. “Eles foram tão colaborativos, toda a equipe - [produtor] Stephen Broussard para [escritor] Jeff Loveness e [diretor] Peyton Reed'"

"Eu sou um personagem - uma criatura, um ser - que existe no reino quântico", explicou Dastmalchian. "Ele está cercado por seus amigos, mas eles estão sob muita opressão de um indivíduo muito desagradável que sabemos que vai causar muitos problemas para muitas pessoas. E eu posso fazer parte da resistência. Espero as coisas funcionam para Veb."



Como o próprio Homem-Formiga que muda de tamanho, Dastmalchian acrescentou sobre Veb: "Ele pode ser pequeno, mas pode ser poderoso." O novo personagem pode ser visto brevemente em comerciais de TV mostrando Scott, a filha Cassie (Kathryn Newton) e sua parceira super-heroína Hope (Evangeline Lilly) conhecendo os estranhos habitantes do Reino Quântico, onde eles se encontram presos após um experimento quântico que deu errado.


 

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus