quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Kevin Feige aponta Bucky como o líder "de fato" dos Thunderbolts

Há muitos rumores por aí sobre a história que será contada no filme dos Thunderbolts. Rumores a parte, sabemos que o filme passou por uma processo intenso de reescrita no final do ano passado e muita coisa pode ter mudado. Mas agora, temos algo oficial vindo direto da boca do chefão. Ao falar sobre Thunderbolts com a Entertainment Weekly, Kevin Feige confirmou que Bucky Barnes é o "líder de fato" da equipe:

"Esse é outro. Temos muitas coisas que começam a ser filmadas relativamente cedo. O que é engraçado nisso, e eu meio que disse isso no D23, é que eles mal são heróis. Nenhum deles se consideraria heróis. Quando seu o líder de fato é Bucky Barnes, isso é tudo que você precisa saber".

Na arte conceitual mostrada no D23 de 2022, Yelena Belova, de Florence Pugh, estava no centro dessa equipe de "quase heróis", levando alguns a acreditar que ela estava no comando com Val de Julia Louis-Dreyfus trabalhando em segundo plano. Mas, embora Bucky seja o homem de ponta dos Thunderbolts, Feige ainda reservou um tempo para discutir Yelena, bem como o Guardião Vermelho de David Harbour, dizendo:

"Mas, novamente, isso vai para o trabalho incrível que [a diretora de elenco] Sarah Finn fez em todo o UCM. Você tem David Harbour e Florence Pugh e essas pessoas que estão no topo de seu jogo e aparecendo em tudo o que querem. Estamos fazendo. Eles já estão aqui e estabelecidos no UCM, e podemos construir o filme em torno deles.

Além de Bucky, Yelena e o Guardião Vermelho, o agente americano de John Walker (Wyatt Russell) também fará parte dos Thunderbolts, assim como a Fantasma de Homem-Formiga e Vespa (Hannah John-Kamen) e o Treinador da Viúva Negra (Olga Kurylenko). Sem papel definido, a atriz Ayo Edebiri foi também anunciada pro filme.

Thunderbolts será dirigido por  Jake Schreier (Lodge 49, Kidding) e está sendo escrito por Eric Pearson (Thor: Ragnarok, Black Widow). O filme está programado para estrear em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus