quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Kevin Feige fala sobre o planejamento antecipado das 'fases' do UCM


Falando na coletiva de imprensa virtual de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, compartilhou uma atualização sobre onde o estúdio está em relação aos planos para a Fase 7 do UCM.  Quando perguntado por Randall Park até que ponto os filmes da Marvel Studios são planejados com antecedência, Feige observou que o estúdio trabalha em "três fases por vez:"

"Trabalhamos em cerca de três fases por vez... Três fases juntas, como todos sabemos, formam uma saga." disse o Presidente da Marvel Studios. "Estamos fazendo muitos filmes e sempre sonhei em fazer ainda mais filmes. E meio que dividimos essas fases. E eu sempre sonho em fazer ainda mais filmes, e meio que dividimos nessas fases . Então, do Homem de Ferro aos primeiros Vingadores foi uma fase. Depois, faríamos a Fase 2 até Vingadores: Era de Ultron, por sua vez até o Ultimato. O Ultimato encerrou o que chamávamos de Fase 3, e agora começamos uma nova saga."

Ele passou para a lista da Fase 4 que acabou de terminar com Black Panther: Wakanda Forever, comemorando como o Homem-Formiga 3 inicia a Fase 5 e introduz "uma história mais específica" antes dos próximos dois filmes dos Vingadores:

"Fizemos muitos filmes na Fase 4, o último dos quais foi Wakanda Forever. Apresentamos muitos personagens nisso. E agora neste filme, em grande parte para o homem sentado na minha frente, começa o que chamamos de Fase 5, que começa um enredo mais específico indo para alguns filmes dos Vingadores no futuro.”

Já ao Rotten Tomatoes, Kevin Feige afirmou a importância de Quantumania para a Fase 5: "De todos os nossos filmes que fizemos desde Ultimato, este é aquele [Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania] que mais se conecta com o quadro maior, e é isso que me entusiasma. Na Fase 4, introduzimos um muitos ótimos personagens divertidos no Disney+ e nos cinemas, todos os quais serão muito importantes daqui para frente. Mas agora, finalmente dando início à Fase 5, as pessoas vão começar a ver o quadro geral à medida que avançamos para o próximo filme dos Vingadores. Então Estou muito animado para essa parte."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus