quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Diretor de Quantumania comenta como foi planejada a introdução de M.O.D.O.K no UCM

A volta de Darren Cross como M.O.D.O.K. no UCM vai muito além de trazer uma nova versão de um vilão da Marvel Studios pros cinemas. Na verdade, Darren foi fundamental para Kang conhecer tanto sobre a família Pym. Em entrevista ao Screen Rant, o veterano da Marvel e diretor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Peyton Reed, confirmou que , os planos para um MODOK live-action estavam em andamento "por um tempo", com o personagem quase estreando na tela grande em diferentes filmes do UCM, mas calhou de juntar o personagem de Corey Stoll (Darren Cross) e M.O.D.O.K num só ser um excelente plano que levou tudo pra frente:

 "Nós conversamos muito sobre, enquanto desenvolvíamos a história... MODOK está esperando nos bastidores, eu acho, por um tempo, sabe? Eu sei que houve, Stephen Broussard saberia disso melhor do que eu, mas há Houve conversas para outros filmes sobre, MODOK pode se encaixar aqui? Como seria isso em live-action?"

Reed continuou que, para progredir na trama do terceiro filme do Homem-Formiga da maneira que planejaram, precisava haver uma maneira de "Kang [saber] sobre a Família-Formiga". Reed então percebeu que havia muito potencial no vilão do primeiro capítulo da franquia, o Jaqueta Amarela:

"Mas então tivemos uma ideia de como íamos trazer nossa família para o Reino Quântico em contato com Kang, como Kang poderia saber sobre a Família-Formiga? E então me ocorreu que, sabe, o que acontece com Jaqueta Amarela no final do primeiro 'Homem-Formiga'. É como [som de sucção]. E me ocorreu, tipo, e se…? E eu lancei a ideia para Stephen Broussard e depois para Kevin, e nós corremos com ela".

Reed então disse que quando Stoll soube dos planos por meio de um telefonema, ele estava "rindo na outra linha" e concordou imediatamente:

"E eu me lembro de ligar para Corey Stoll e meio que falar com ele sobre o que aconteceria se isso acontecesse, e ele rindo na outra linha. É como, 'Se vocês fizerem isso, eu estou dentro'. Ele adorou, porque ele é um nerd de quadrinhos também. Mas sim, fomos capazes de fazer isso e estou emocionado. É uma coisa tão louca de se ter neste filme." : O diretor da Quantumania, Peyton Reed, confirmou que Corey Stoll (Darren Cross) não apenas interpretaria M.O.D.O.K. no UCM, mas também que seus dois personagens são na verdade um e o mesmo".

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus